Liga Portugal Betclic 25/26; 3ªJ: FC Porto vs Casa Pia AC

Phil

Bancada lateral
8 Junho 2023
510
677
Vamos la ver se o Tchamba e o Sequeira conseguem ser tao bons contra o Dragao.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,575
16,610
Sem Samu, não sei se não ia com Mora no lugar do Veiga.

Luuk não consegue fazer o que o Samu faz em termos de pressionar toda a linha da frente (nem fez pré época).

E também não ia com o Mora no lugar do Samu, como já li por aí, temos que ter um gajo na área, Luuk é inquestionável.

A minha duvida é se não fica muito sozinho se não tiver apoio atras..

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,121
5,605
Olimpo
Acho que pode existir duas abordagens para o jogo:

Jogando o De Jong faz sentido o mora jogar na esquerda

Se for para continuar o mesmo estilo de jogo (pressão alta) mais vale a pena jogar o GUL
O Casa Pia vai meter autocarro, meter lá o Gul perdido no meio do autocarro seria um atraso de vida. É muito fraco.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,121
5,605
Olimpo
Farioli já tem o seu 11 base desde a pre época, e até correr mal, não espero grandes mudanças. Deve ser o mesmo 11 com o De Jong.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,478
18,108
29
Farioli já tem o seu 11 base desde a pre época, e até correr mal, não espero grandes mudanças. Deve ser o mesmo 11 com o De Jong.
E neste momento não faz grande sentido mudar .
o único que pode entrar é o mora porque de resto está bem assim

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,859
13,267
Não percebo haver pessoal dizer que o Gul é fraco. Jogou tão pouco e num contexto de um FCP dos piores que me lembro.

• Like
Reações: MarAzul

Fcp Espinho

Superior
3 Agosto 2025
28
52
Não percebo haver pessoal dizer que o Gul é fraco. Jogou tão pouco e num contexto de um FCP dos piores que me lembro.
O Samu com o vitor bruno jogava muito com o anselmi nem via a bola por isso depende muito da dinamica e de quem tem a volta dele e o Farioli parece me um grande motivador de tropas até o pépé e o Zaidu conseguem mostrar futebol ,é esperar até ver nao se pode castigar o gul por ser ponta de lança no pior Porto que me lembro acredito que o de Jong nao vai fazer o jogo todo domingo por isso penso que o rapaz vai ter oportunidade de se mostrar

João Vieira

Superior
25 Maio 2019
68
103
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Diogo
Perez
Bed
Alberto
Zaidu
Varela
Viktor
Veiga
Borja
Pepê
Jong

3-0

Progeter o Moura para jogar contra os lagartos!
Motivo o Jong com golos :love:

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,528
206
Árbitro e Var do Porto vs Guimarães ambos com nota negativa. Quais foram os casos desse jogo?