Mas notou-se muito hoje.Ó amigos, o Mora a sair vai ganhar dezenas de milhões e vocês esperam carrinhos e que meta o pé
Nunca foi disso
Quanto mais agora
Deixem lá o puto
O menino tava sempre a ir com cautela,nem no 1x1 arriscava
Mas notou-se muito hoje.Ó amigos, o Mora a sair vai ganhar dezenas de milhões e vocês esperam carrinhos e que meta o pé
Nunca foi disso
Quanto mais agora
Deixem lá o puto
E bem, a colocar a saúde do colectivo acima dos seus interesses individuais.Reparem no Mora a dar um peido longe dos colegas
E frustração da equipa ja estar muito mais em gestão.Além de uma natural ansiedade de se mostrar.
Aquele streak aos 80 minutos foi impressionante. Sequeira a lançar bolas e ele a ir buscar e a intercetar alto. Fez isso umas três vezes seguidas, sempre a adivinhar a intenção. O Porto podia ter metido mais um ou dois aí se tivesse havido mais calma e arte.O Luuk tem um QI futebolístico ímpar.
Ele sabe sempre onde tem de estar,sempre a auxiliar os extremos nas segundas bolas e recuperamos umas 5x a bola so por causa do posicionamento dele.
Faltou o golo.
É muito dinheiro amigoMas notou-se muito hoje.
O menino tava sempre a ir com cautela,nem no 1x1 arriscava
Se o Samu aprender um pouco desse aspecto com ele, vai virar dar um salto de qualidade muito grandeO Luuk tem um QI futebolístico ímpar.
Ele sabe sempre onde tem de estar,sempre a auxiliar os extremos nas segundas bolas e recuperamos umas 5x a bola so por causa do posicionamento dele.
Faltou o golo.
Não ter nessa lista o Varela, nem sei que diga. Foi melhor em campo hoje.Borja 10
Victor 9
Nehuen 9
Bedn 9
Gabri 9
Até o Zaidu merece, pelo menos um 8
Tanta qualidade
Essa parte pode perfeitamente aprender. O requinte técnico é mais difícil e isso o Luuk não pode ensinar. Mas o Samu tem outras armas e tem de se concentrar é naquilo que tem de melhor.Se o Samu aprender um pouco desse aspecto com ele, vai virar dar um salto de qualidade muito grande
O mister tirou o Froholdt do campo pra te ir fazer marcação cerrada que eu sei@primodasprimas não adormeci
Isto é totalmente verdadeJá agora, no golo do Alberto, se fosse na época passada, o Nehuen tinha desviado para fora...