Quero ver o que estes paineleiros vão dizer quando amassarmos os lagartos.
Eu acho que é um "não assunto", a equipa jogar bem, marca golos, não sofre e vamos andar a alterar a equipa só porque sim? Isto é tudo folclore.Nota para o Mora que para mostrar isto não se admire de estar no banco.
Eu percebo que um PL viva de golos mas gostei da forma como ajudou na construção e ajudou a criar boas dinâmicas na equipa. Fartou-se também de intercetar bolas altas do GR do Casa Pia. Falta-lhe stamina para tudo e não correspondeu na área mas gostei do jogo que ele fez nos apoios. Mas acredito que com mais integração comece a aparecer mais vezes na área também.Análise desfasada. Nunca um PL sem marcar um golo, com a exibição que Luuk fez se pode dizer que fez um jogo incrível!
Esperava mais dinâmica, mas contrabalançou com experiência, mas nesta posição é muito importante a dinâmica e as oportunidades e situações de golo criadas… e concretizadas.
Acho que se integra bem, e dá oportunidade a outros para brilhar, mas daí a fazer um jogo incrível.
Essa nao e uma avaliação justaNota para o Mora que para mostrar isto não se admire de estar no banco.
E jogou bem. Fisicamente é impressionanteJogou ontem contra o Namasio. A sair do banco.
O Luuk tem um QI futebolístico ímpar.O Luuk fez um jogaço incrível. Se há gajo que merecia um golo foi ele. Fez o trabalho de construção que o Samu não consegue fazer mas por outro lado também já não tem pulmão para estar a baixar e a ir à área concluir. Para o clássico, ia com o Luuk e Samu no banco para rebentar os lagartos na segunda parte.
Além de uma natural ansiedade de se mostrar.Essa nao e uma avaliação justa
A 2a parte todos estiveram abaixo da 1a parte.
o Mora entra para uma posição que nao e a sua. ED e o pior dos 3 lugares da frente para ele.
E a equipa ja nao estava com a mesma rotação.