Crl vêm com o nhaga.Onze do Casa Pia: Patrick Sequeira; João Goulart, José Fonte e Duplexe Tchamba; Larrazábal, Iyad Mohamed, Renato Nhaga e Fahem Benaissa; Osundina, Cassiano e Livolant.
Crl vêm com o nhaga.Onze do Casa Pia: Patrick Sequeira; João Goulart, José Fonte e Duplexe Tchamba; Larrazábal, Iyad Mohamed, Renato Nhaga e Fahem Benaissa; Osundina, Cassiano e Livolant.
O Mora depois da birra que armou nem no banco devia estar, mas face ás lesões que temos não se podia correr o risco de não ter opções atacantes no banco. Mas espero que passe os 90m no bancoUi, sem Mora. Fanboys até têm um AVC assim.
Já me tiraste a pica toda.Venho do futuro só para vos descansar: vira aos 2 e acaba aos 4. O Mora marca o último!![]()
Bolinha no Zaidu!Com o de Jong acho que deviamos jogar menos em profundidade pelo corredor central e procurar mais hipoteses de bons cruzamentos para a area.
Marca hoje, é que nao falha.Nhaga em campo?
Fdx não ganhamos
O Mora "armou uma birra"? Soubeste dessa dramática informação onde? Através do Vitor Pinto?O Mora depois da birra que armou nem no banco devia estar, mas face ás lesões que temos não se podia correr o risco de não ter opções atacantes no banco. Mas espero que passe os 90m no banco
Estás na mesma bancada que eu🤍
![]()
![]()
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Na própriaMarca hoje, é que nao falha.
De Jong bem posicionado ao pe da GuessBolinha no Zaidu!
Cláudio, ZP, Prpic, Moura, Vasco, Eustaquio, Caicedo, Mora e GulNosso banco de suplentes ?
Foste abrir o estádio?🤍
![]()
![]()
Esse Larrazabal o ano passado fez uma boa época.Onze do Casa Pia: Patrick Sequeira; João Goulart, José Fonte e Duplexe Tchamba; Larrazábal, Iyad Mohamed, Renato Nhaga e Fahem Benaissa; Osundina, Cassiano e Livolant.
Só daqui a uma hora, amigo tó. Um abraçoLinks para o jogo, faxavor.
🤍
![]()
![]()