O relvado.......
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk

Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Ja sabes a resposta….. ninguem respeita o shpotinkVamos ver se o Casa Pia vem jogar como jogou com os verdes ou se hoje já vem na retranca
Fila 9Estás na mesma bancada que eu
Temos uns poucos de Nhagas na B, então.Na própria
Não tem que fazer vontades a ninguém , tem que fazer o que entende melhor para a equipa , estou com ele , tem corrido muito bem . Em relação ao resto eu gostava de ver o mora jogar mas é o que éUma coisa é certa: o Farioli sabe o que quer
Mesmo! Só veneno!O Mora "armou uma birra"? Soubeste dessa dramática informação onde? Através do Vitor Pinto?
Caicedo tem de mudar apelidoCláudio, ZP, Prpic, Moura, Vasco, Eustaquio, Caicedo, Mora e Gul
Aaah, por isso é que estava um transito do crlFoi o único a passar pelo carro capotado a seguir à saída de Pedroso à vinda para cá?
Talvez possas esclarecer essa birra que assististe no balneário para que todos possamos ficar esclarecido. Porque não há imagens ou notícias de qualquer tipo de birra por parte do Mora que seja do conhecimento público.O Mora depois da birra que armou nem no banco devia estar, mas face ás lesões que temos não se podia correr o risco de não ter opções atacantes no banco. Mas espero que passe os 90m no banco
Metêmo-lo a avançado e passa a ser o Brayan Saltatarde.Caicedo tem de mudar apelido
Que medo...Cláudio, ZP, Prpic, Moura, Vasco, Eustaquio, Caicedo, Mora e Gul
Ou é sinal de que para o FF é uma terceira opção de banco após Gomes e Eustaquio…Com a lesão do Pepê, se o Mora não for titular é sinal que está praticamente vendido, até porque o William tem jogado pela esquerda.
Pensava que ia chegar em cima da hora à pala dissoAaah, por isso é que estava um transito do crl
quem e que deu autorização ao Pepe para ja andar a conduzir???Foi o único a passar pelo carro capotado a seguir à saída de Pedroso à vinda para cá?