Gil Vicente
0
FC Porto
2
Aug 18, 2025 at 08:15 PM

Como está o vosso espírito para este jogo?

• Vai ser difícil mas vamos ganhar

Votos: 249 98.8%
  • Vamos empatar

Votos: 3 1.2%
  • Sairemos de Barcelos com derrota

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    252
  • Votação fechada .

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,218
622
Dar amarelo ao Varela por deixar a mão para trás e depois deixar passar uma cotovelada na área que abriu o sobreolho ao William foi absolutamente esclarecedor.

Temos padreco.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E não esquecer que antes o Varela tinha levado um empurrão ostensivo sem bola por perto...(um empurrão ao estilo do que deu vermelho ao Veiga no jogo com o Twente)

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,979
3,188
O toque para penalti é no início da disputa de bola, o toque que lhe abre o sobrolho é no fim. E acho que até já é fora da área.
São os 2 lances para penalty… na disputa de bola e na cotovelada…
O padre e o VAR só têm de escolher qual marcar…
Continua a achar que o William foi ingénuo e poderia perfeitamente sacar um penálti fácil ou no pior dos casos expor a padre a não marcar um lance clarinho.
Mas já ouvi aqui uma data de Inocente, por isso, deixa fod** o cão que a cadela não é minha.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,218
622
  • Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
207
284
O toque no sobrolho é acidental, o jogador do Gil Vicente ganha a posição depois de fazer uma falta sobre o William (aí é que o William devia ter caído, mas tentou lutar pela bola) e dá-se o choque. O defesa do Gil está a proteger a bola e nem sequer tem os braços bem abertos, o homem não tem culpa que o William seja mais baixo que ele. É um lance infeliz porque abre o sobrolho ao William mas para mim esse lance é sem falta.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,274
3,634
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não estou iludido, não estou iludido, não estou iludido, estamos a jogar futebol coisa que não me lembrava. Vamos por mais, que chegue rapido Domingo. Com um sorriso no rosto desde o primeiro minuto.

Jogo controlado do primeiro ao último minuto, acho que hoje falhamos um pouco na definição e no último passe, se tivéssemos mais acerto o jogo tinha sido melhor e com mais concretização.

• Like
Reações: pauloans

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
3,475
7,303
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Eu queria dar a minha análise do jogo, mas adormeci 5 minutos antes de começar e acordei ha coisa de 20 minutos. Ja vi os golos e a malta aqui a dizer que foi uma vitória tranquila, por isso fico contente.

Venha o Casa Pia!

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,360
641
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O toque no sobrolho é acidental, o jogador do Gil Vicente ganha a posição depois de fazer uma falta sobre o William (aí é que o William devia ter caído, mas tentou lutar pela bola) e dá-se o choque. O defesa do Gil está a proteger a bola e nem sequer tem os braços bem abertos, o homem não tem culpa que o William seja mais baixo que ele. É um lance infeliz porque abre o sobrolho ao William mas para mim esse lance é sem falta.
Propositado ou acidental, para mim é falta

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,228
426
Acho vergonhoso como quase todos os árbitros detestam os nossos jogadores e não tem respeito nenhum por eles .
Perguntava-me quando vi a nomeação deste cavalheiro para o nosso jogo quais seriam os outros apelidos para ter escolhido Baixinho para apelido profissional. Poderia ser Antunes e Roque e este cavalheiro escolheu... Baixinho. É casonpara dizer que ajuizou bem. É mais baixinho do que Rik e Rok

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Haha
Reações: K92