Para quem tiver idade, é arbitragem à Vitor Correia - especialmente no Bessa.Este fdp de apitadeiro está ao nível do Hugo Miguel….mau demais crl, mesmo a querer ser habilidoso na roubalheira
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
Para quem tiver idade, é arbitragem à Vitor Correia - especialmente no Bessa.Este fdp de apitadeiro está ao nível do Hugo Miguel….mau demais crl, mesmo a querer ser habilidoso na roubalheira
O Porto tem que marcar posição com estas arbitragens!Mas que roubo meus amigos, mas que roubo. Sem erros graves, mas estamos a jogar num campo totalmente inclinado a favor do Gil.
Depois de anos de sofrimento quase jogo sim - jogo sim, sabe mesmo bem sentir os jogos seguros, por muito que o padre meta nojo. Tivemos ali um bocadinho tremido no final da 1a parte, mas de resto, seguros.Isto se fosse um Porto do ano anterior estávamos fodidos com este padreco.
Faz diferença ter um treinador.Uma equipa nova de jogadores muito novos mas com uma grande maturidade emocional
Vamos ter que criar uma música para o nosso hobbitVai demorar muito o cântico para o Frodo?
Em Barcelos foi o brunoDesignadamente em Barcelos, na única derrota do VP em 60 jogos para o campeonato.
Mas nada como o recital de Campo Maior.
Contra os Orcs come dois amarelos na primeira parte... Escreve!!Este kona so da pau e nao passa nada.
Farioli podia começar já na flash.A direção tem que meter mão nisto! Mesmo ganhando isto foi um ataque ao nosso clube.
Eu já conhecia este palhaço dos jogos da equipa B. Vamos apanhar mais dele e de gente desta laia, sobretudo fora de casa.
A única equipa que procurou jogar futebol e ganhar é a que tem mais faltas, só no tugão17 faltas contra 8 neste momento
Sent from my SM-S921B using Tapatalk
Lê outra vez … Se tens dificuldade com interpretação de texto não tenho culpa . Eu fui factual . Não fiz qualquer juízo …Se não joga é porque não joga. Se joga é porque não joga no sítio onde as fangirls querem que ele jogue.
Pfft... Sou do tempo do José Pratas, em que só não era permitido tirar olhos.Designadamente em Barcelos, na única derrota do VP em 60 jogos para o campeonato.
Mas nada como o recital de Campo Maior.
Argumentar com alguém que diz que o jogador que num jogo em que a equipa está a ganhar 0-2 tem uma assistencia e faz o passe para a assitencia do segundo golo é inconsequente?Podes dar o troco que quiseres agora quando o nível de argumentação esta ao nível de “punhetas” só tens de agradecer as sugestões para arranjar uma mulher …
Culpa do Frohold que está em todo o lado!A predisposição para pressionar é tão grande que já pelo menos duas vezes vimos dois jogadores do Porto a baterem um no outro ao ganhar uma bola.