Estamos a jogar muito pouco
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
bruno paixão era bem pior... ou mesmo o paraty...Opa eu não digo isso porque eu vi o Jacinto Paixão a arbitrar o nosso PORTO
Disse alguma mentira?Só mereces um lol
Estamos a jogar muito pouco
O Mora podia fazer esse papel.Pessoal, é cedo mas acho que vamos ter de ir ao mercado buscar um avançado.
O William não conseguia jogar ao lado do Luuk num 4-4-2?
O recital de campo maior, pelo famoso palhaço, Bruninho PaixãoDesignadamente em Barcelos, na única derrota do VP em 60 jogos para o campeonato.
Mas nada como o recital de Campo Maior.
Se for só nas derrotas, estamos, porque não vamos poder queixar-nos em jogo nenhum entãoO Porto que se queixe desta arbitragem...se for só quando perdemos estamos fodidos
Passar a bola é que nadaMora a brincar a criar perigo como mais ninguém
Por alma de quem? lolPessoal, é cedo mas acho que vamos ter de ir ao mercado buscar um avançado.
Todos os que vieram são jogadores à Porto.Uma equipa nova de jogadores muito novos mas com uma grande maturidade emocional
Ou seja o Zaidu inventa uma assistência para golo mas o mérito é do Veiga…Está certo …Argumentar com alguém que diz que o jogador que num jogo em que a equipa está a ganhar 0-2 tem uma assistencia e faz o passe para a assitencia do segundo golo é inconsequente?
Não preciso. Só preciso de me divertir.