Foi, pelo que vem descrito. Isso e outros lancesAgora é que vi as notícias. Mas o que é fizemos. Pusemos as imagens do golo na televisão do balneário do veríssimo? Foi só isto?? Ou fizemos mais alguma coisa?
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Foi, pelo que vem descrito. Isso e outros lancesAgora é que vi as notícias. Mas o que é fizemos. Pusemos as imagens do golo na televisão do balneário do veríssimo? Foi só isto?? Ou fizemos mais alguma coisa?
lances em que ele errou contra nós.Agora é que vi as notícias. Mas o que é fizemos. Pusemos as imagens do golo na televisão do balneário do veríssimo? Foi só isto?? Ou fizemos mais alguma coisa?
No final disto tudo, vamos ficar a saber que as imagens eram as da SporTv...pelos vistos ao intervalo só passou o video do golo anulado. O outro apareceu já no final do jogo.
Mas vamos aguardar por esclarecimentos do clube.
Foi mesmo só isto?? Umas putas de umas imagens??Castigo? Lol... o Porto limitou-se a passar imagens de jogos das suas equipas de futebol, na rede interna de TV do seu estádio, um direito absoluto que tem desde que detenha os direitos de transmissão televisiva desses jogos.
Zero ilícito, zero o que quer que seja, o achismo do Verme Veríssimo não dita leis nem sentenças.
O Roquete até já veio com o paleio de descida de divisãolances em que ele errou contra nós.
a TV já está cheia de lampiões a fazer um super hiper mega escândalo.
Mas é assustador como uma TV iria dar descida de divisão, mas colocar dinheiro na conta de um árbitro não levaria nem à perda de pontos.O Roquete até já veio com o paleio de descida de divisão![]()
Se assim for é jogada de mestre, caso contrário é só burrice.O Porto sabia de antemão que esta iniciativa iria trazer estas consequências, foi obviamente calculado e estudado. Tenho a certeza que o Porto está a deixar passar esta gritaria geral para depois responder à letra. Vamos fazer o joguinho da vitimização e bem... Há que fazer barulho!
O Porto só lhe esfregou na cara o fdp tendencioso que ele é, apenas com imagens de actuações dele, e ele sentiu-se coagido, coitadinho. Sabe lá ele o significado de coagido.Foi mesmo só isto?? Umas putas de umas imagens??
Desculpem lá mas alguém vai ter que me provar que a colocação de imagens verdadeiras de jogos de futebol são coação sobre alguém. Porque carga de água?? Como é que alguém consegue fazer uma associação destas?? Coação, que eu saiba implica forçar alguém a fazer alguma coisa contra-vontade. Que crl é que nós tentámos que o Veríssimo fizesse contra-vontade com imagens reais de jogos de futebol??
Vão mas é para a puta que pariu.
Ele é paneleiro?O que o Veríssimo queria ver era isto:
![]()
Na minha ótica é um filho da puta.Ele é paneleiro?
Impossivel obviamente mas também já vi coisas em que fomos pioneiros e usados como exemplo como:Mas é assustador como uma TV iria dar descida de divisão, mas colocar dinheiro na conta de um árbitro não levaria nem à perda de pontos.
Os nossos rivais já perderam a noção, sinceramente nem a devem ter tido.
Foi uma boa estratégia para não se falar da vergonha do fim de semana, mas também se não fosse isto seriam as eleições.
A verdade é uma só:No próximo? Vamos ver se não nos tiram já 3 pontos por isto.
Tenho idade para me lembrar do único jogador a ser castigado inicialmente por 4 meses, depois reduzidos para 4 jogos, quando já tinha perdido várias partidas. Lembro-me do único jogador a ser castigado no tempo enquanto o adversário continuava lesionado. Lembro-me de ver o único jogador de sempre a ser castigado por simulação na época dos sumaríssimos. Castigarem-nos com derrota depois disto seria novo, mas não surpreenderia.
Também digo: se isto acontecer, não volto a ver um único jogo do futebol português. Que joguem entre eles.
quem os ouve de repente sem saber o que aconteceu, pensa que as imagens da TV eram do Veríssimo a levar um tiro ou uma facada...O Roquete até já veio com o paleio de descida de divisão![]()