FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,252
7,381
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Grave é a merda dos critérios deste cabrao do verrisimo.

Não me esqueço do lance Nanu.

O segundo amarelo ao evanilson antes do intervalo quando estavamos a ridicularizar o slm.

A expulsos do Pepe por fazer sinal dos óculos.

E há muitos mais por ai .. sem falar da vezes que tentou empurrar a equipa adversária para a frente com faltinhas atrás de faltinhas..

Este fdp merece o pior.
Ou recentemente a expulsão do Martim Fernandes em Arouca, por duplo amarelo em apenas duas faltas.

• Like
Reações: Regod

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,481
4,610
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Porto não conseguia fazer mais do que três passes seguidos? É táctica.

Típico comentário de quem, quando as exibições fracas se juntam a resultados fracos, passa a dizer “sempre apoiei Farioli, mas perder com X e X é inadmissível”. A comparação com a época passada foi precisamente de comentários desse tipo, de fechar os olhos aos jogos. O FC Porto em casa a não conseguir fazer mais que três passes seguidos, com 26% de posse de bola, mas “estamos a ser roubados e em primeiro” por isso está tudo ok.
Há que dar mérito ao Braga. Veio com a lição bem estudada e jogou bem. o Treinador disse que vinha pressionar e fê-lo o jogo todo. Parabéns.

O Porto foi incisivo e acutilante nas oportunidades que teve. Finalmente! Isto dá-me algum alento para acreditar que podemos ter sucesso na europa. Criar 10 oportunidades para marcar 1 golo não dá campeonatos ou Ligas Europeias.

O Árbitro e o VAR vieram com missa encomendada e nem assim se safaram. Isto dá-me gozo e nojo ao mesmo tempo. Está na altura de o Farioli dizer o mesmo que disse o Mourinho: "Em condições normais seremos campeões, e em condições anormais também seremos campeões.".

o concelho que dou à nossa direção é que façam uma exposição à FIFA e à UEFA, porque cá, já está visto, estão todos combinados.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,229
32,179
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Epa diz lá que ganhamos a fazer isto?

Em vez de estarem a falar das arbitragens nos casos diomande e sudakov estão a falar disto

Não serviu para nada foi um tiro nos pés
A procissão vai no adro. Ainda é cedo.

Diz em que perdemos?

Diz me onde foi feita coação ou pressao?

Estão sim a falar de arbitragens. Estão sim a reconhecer que temos razao.

Se ele ajuizou bem porque este alarido?

Achas que se nao fosse isso iam falar dos arbitros?

Nao, iam falar das eleições, que fomos "vulgarizado", que estamos em crise, essa treta toda

A pressao está no lado deles.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
2,901
4,403
Não é assim tao inocente e simples

Pusemo-nos a jeito
Esse complexo de culpa entranhado em muitos portistas deixa-me desanimado, muitas vezes.
Mostra que os media têm feito bem o seu papel de acossarem mentalmente os portistas.
Temos de ser irredutíveis, sempre, não podemos interiorizar a etiqueta de maus que esses fdp nos colocam.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,481
4,610
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Tenho impressão que estamos a ser comidos de cebolada pelo Verdíssimo e o Verdíssimo sabe muito o quanto não é bem-vindo por aqui. O que o NGC fez não é nada que os outros não tenham feito, sempre houve pressão sobre os padres e isso nunca esteve em causa. Esssas Marias Puritanas de Carnide e do Lumiar acham que nascemos ontem e que não conhecemos os seus métodos? Um chega ameaçar árbitros em túneis e o outro é um dos que orquestrou o ataque em Alcochete.
Aqui parece-me que além de tentarem dissimular as coisas cá para fora com os roubos que temos visto ao longo dos últimos fins de semanas, é aquela tentativa de inverter os papéis, estão a ver com isto se nos conseguem condicionar, silenciar e amarrar o FC Porto. Quanto à notícia do A Bolha é peta e não vai acontecer nada, mas a missa está dada.
Eu até diria que se o árbitro se sente coagido nos jogos onde participa o FCP, deveria-se auto-excluir para não sofrer danos permanentes. As TVs podem danificar os olhos se forem vistas durante muito tempo.

romanonkvd

Tribuna
26 Maio 2015
2,550
3,609
Conquistas
6
37
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só nesta fossa a céu aberto de país é que isto é motivo para este circo todo. Fosse com as papoilas ou os lagartos, como já foi, e estavam todos caladinhos como ratos. Quanto ao filho da puta do Vermelhíssimo, espero bem que isto signifique que não volta a apitar jogos nossos tão cedo.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,317
5,104
Podemos daqui deduzir que o slb joga para o segundo lugar…
Com a nossa desclassificação, perdem um ponto para os lagartos…
Agora, as verdadeiras perguntas que interessam…
Será que podemos continuar na Liga Europa?
E para o ano, descemos para que divisão?
E quem tem lugar anual, temos jogos de substituição?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,122
8,577
46
Lisboa
Agora é que vi as notícias. Mas o que é fizemos. Pusemos as imagens do golo na televisão do balneário do veríssimo? Foi só isto?? Ou fizemos mais alguma coisa?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,059
46,469
Conquistas
7
109
Agora é que vi as notícias. Mas o que é fizemos. Pusemos as imagens do golo na televisão do balneário do veríssimo? Foi só isto?? Ou fizemos mais alguma coisa?
lances em que ele errou contra nós.

a TV já está cheia de lampiões a fazer um super hiper mega escândalo.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,344
3,721
Alguem que me explique uma coisa...ok há uma televisão na cabine dos árbitros e supostamente só alguém do clube a consegue controlar, eles nem conseguem desligar nem levantar o som nem baixar nem nada disso, tudo 100% controlado pelo clube...quer dizer que se o clube quisesse meter um vídeo com ou sem imagem de um filme gay de um a ser enrrabado com o som no máximo se poderia pensar que esse som que o fdp do Anormalíssimo estava a ser comido pelo seu fiscal de linha!! Oh que crl, esta historia cheira a esturro por todo o lado de encomenda dos Orcs e não me lixerm!!

• Like
Reações: Vlk e Regod

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,122
8,577
46
Lisboa
Castigo? Lol... o Porto limitou-se a passar imagens de jogos das suas equipas de futebol, na rede interna de TV do seu estádio, um direito absoluto que tem desde que detenha os direitos de transmissão televisiva desses jogos.
Zero ilícito, zero o que quer que seja, o achismo do Verme Veríssimo não dita leis nem sentenças.
Foi mesmo só isto?? Umas putas de umas imagens??

Desculpem lá mas alguém vai ter que me provar que a colocação de imagens verdadeiras de jogos de futebol são coação sobre alguém. Porque carga de água?? Como é que alguém consegue fazer uma associação destas?? Coação, que eu saiba implica forçar alguém a fazer alguma coisa contra-vontade. Que crl é que nós tentámos que o Veríssimo fizesse contra-vontade com imagens reais de jogos de futebol??
Vão mas é para a puta que pariu.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,255
28,382
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A acusação parte do Veríssimo, ele terá de provar que foi coagido e facilmente isto cairá em saco roto.

Poderemos ser castigados monetariamente se aquela TV tiver sido lá posta entretanto apenas, digo eu.

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
691
623
Porto
Mas já agora questiono que souber responder, a tv do balneário é necessária ires lá tu mesmo ou é daquelas que podem controlar á distância? Queria perceber se entraram no balneário dele ou não..