Gostei do jogo, foi uma vitoria importantíssima do NGC, jogadores competitivos, aguerridos sabendo ocupar espaços e sabem acima de tudo o que estão a fazer dentro de campo.
A nossa defesa é muito boa, alias a equipa em si, é muito boa, muita qualidade, com experiencia, mas também com juventude, irreverencia e já agora com um grande treinador no banco.
Com uma equipa boa, bem organizada e orientada, estava confiante que mesmo com padres seria dificil derrotarem-nos e a verdade é que até ao momento está a provar esta minha ideia.
Porem, acho que esta na hora de darmos um "murro na mesa" tal a facilidade com que nos mostram amarelos, tal a facilidade com que nos anulam golos, ou nos revertem penaltis, e em contraponto, tal a facilidade com que se marcam penaltis a favor do benfica e do sporting, e tal a dificuldade com que se mostram cartões amarelos a estes e se castigam jogadores destes mesmo que as imagens insistam em mostrar agressoes a adversários.
A arbitragem não pode continuar assim, tem que existir uma reação dura por parte do NGC e do NGP sobre a arbitragem e sobre a liga.
Não quero show off para a imprensa, quero uma reunião seria, dura com estes agentes que tantos nos tão a prejudicar no campeonato.
Verissimos e outros padrecos não podem continuar a arbitrar jogos do NGC, não podem.