Ainda na esgotou?

| 
									 | 

FC Porto 2  | 

SC Braga 1  | 

| 

| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
E agora?Faltam vender à volta de 100 bilhetes
Anda a circular por aí essa possibilidade…Espetaculo de luzes hj @primodasprimas ?
Alguém se está a queixar da equipa?Estamos invictos e parece que não ganhamos a ninguém, que chorões do caralho se tornaram alguns adeptos
63 lugares disponíveisE agora?
Vamos golear hoje, amigo. Tranquilo. Não estejas nervoso. Só te faz mal.Não era nesse sentido, obviamente.
Choraminguisse.
Vão dar é o crl! É o que vão dar. Vão tentar mas vão dar crls!Ver o jogo descansadinho agora que já se sabe que o manto protetor vai dar o 1º lugar ao fenfinque e o segundo ao sborde ficando nós com o 3º. Ou muito me engano ou antes das pausas natalicias já a classificação final está feitinha e arrumada.
É isto que o Proença, Reinaldo e o sócio da Lab Rui Costa querem.
Vamos acabar a primeira volta atrás destes fdp e perceber que o problema da época passada esteve aí e não no que o VB fez. Que bem espremeu a merda de plantel que tinha, depois veio alguém que não tinha mao nos jogadores desmotivados.Ver o jogo descansadinho agora que já se sabe que o manto protetor vai dar o 1º lugar ao fenfinque e o segundo ao sborde ficando nós com o 3º. Ou muito me engano ou antes das pausas natalicias já a classificação final está feitinha e arrumada.
É isto que o Proença, Reinaldo e o sócio da Lab Rui Costa querem.
Eu acho que nem o mais otimista adepto que tenha visto os dois jogos dos rivais pode estar otimista quanto à vitória neste campeonato.Com o Dexter é mesmo calimerice...
Não o fazem por clubismo. Fazem-no porque é bom para a sua carreira.Perpetuam se porque obedecem a quem manda
E que nem e preciso andar agora a corromper ninguem. Ja toda a gente sabe quem manda e a quem beneficiar. Eles nem precisam de dizer nada. Qualquer um que queira ter carreira ja sabe o que tem de fazerNão o fazem por clubismo. Fazem-no porque é bom para a sua carreira.
Eu estou optimista.Eu acho que nem o mais otimista adepto que tenha visto os dois jogos dos rivais pode estar otimista quanto à vitória neste campeonato.
Nos primeiros 20 minutosAposto como o jogo vai ter uma expulsão e um penallti contra nós