SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,256
2,957
Porto
E rematar a baliza e jogadas de golo ?

Devemos ser das equipas que menos remata a baliza não ?
Nao faltam jogos em que os vencedores pouco jogam e ganham com lances decisivos que sao marcados.

Se os lances existem, são importantes, é para serem marcados , jogando muito ou pouco.

Uma coisa nao tem que ver com a outra.

Alias o Sr. Godinho e Bruno Esteves nunca ou quase, fazem boas atuações com o FCP.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,865
23,945
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nao faltam jogos em que os vencedores pouco jogam e ganham com lances decisivos que sao marcados.

Se os lances existem, são importantes, é para serem marcados , jogando muito ou pouco.

Alias o Sr. Godinho e Bruno Esteves nunca ou quase, fazem boas atuações com o FCP.
É verdade que devia ter sido marcado e tem sido sempre assim contra nós..

Continuam a gozar

Mas foda se já viram o que não jogamos ???

Foi ridículo ontem

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,256
2,957
Porto
É verdade que devia ter sido marcado e tem sido sempre assim contra nós..

Continuam a gozar

Mas foda se já viram o que não jogamos ???

Foi ridículo ontem
Jogamos pouco.

Mas o FCP , se a época passada, tinha um plantel que ficou a 18 pontos do Campeão, esta época nao está melhor.

E aliviou se alguma coisa, a pressão sobre as CONTAS, mas o problema nao está resolvido , no essencial .

Para termos Melhor plantel , é preciso Investir e nao é pouco e parece me que ainda nao ha condições.

Até porque a UEFA, acabou com a tolerância , para o FCP.

Agora espero que na próxima época , mesmo com limitações, apresentemos , equipa mais organizada e competitiva.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,880
6,274
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
no meu caso parecido, mas foi o meu filho eu nao consegui bilhetes. incompreensível.

A nao ser q seja alguma intervencao do divino a poupar-me de ver 90 min sem um remate a baliza
Eu por acaso tentei o mm q tu, q fosse antes o meu filho com o bilhete q tinhamos, mas ele nao quis ir sozinho, acabei a ir eu.

• Like
Reações: Holy Dragon

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,237
8,431

Tudo verdade o que dizes, mas se não rematamos, não marcamos.

Desde que o Sérgio Oliveira saiu que não temos uma ameaça de fora de área. E incrivelmente, parece-me que apenas o Otávio tenta e remata.

• Like
Reações: COTADRAGÃO

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,865
23,945
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Jogamos pouco.

Mas o FCP , se a época passada, tinha um plantel que ficou a 18 pontos do Campeão, esta época nao está melhor.

E aliviou se alguma coisa, a pressão sobre as CONTAS, mas o problema nao está resolvido , no essencial .

Para termos Melhor plantel , é preciso Investir e nao é pouco e parece me que ainda nao ha condições.

Até porque a UEFA, acabou com a tolerância , para o FCP.

Agora espero que na próxima época , mesmo com limitações, apresentemos , equipa mais organizada e competitiva.
Da maneira que estamos a a jogar conseguimos fazer perto dos 18 pontos..

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,880
6,274
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
No meio destas desventuras, a ultima resta de Portismo, nos, os adeptos! parabens para ti e todos q la estiveram: incansaveis!
Parabéns ao teu filho tb! ;)

Por acaso ontem dei por mim a pensar nisso, apanhei uma molha a ir para o estadio, entao estava todo molhado, a apanhar um ventinho frio q aquela bancada superior deve ter mto mais tendencia a ter, e mm assim nao me lembro de mais nada... foi só o jogo começar e o q interessava era cantar e incentivar a equipa. E estavamos todos neste registo, a tentar ajudar a equipa. Só mm dp dos 80 mins e a ver passar para o lado e para trás, a precisarmos de meter golos, é q começamos a desesperar. Entao enqto esperava q nos deixassem sair, concluí que ao menos os adeptos ainda estao iguais, pois aparecem e cantam o jogo (quase) todo!! Valha-nos isso! 💙

• Love
Reações: Holy Dragon

Porto1989

Superior
25 Fevereiro 2025
17
30
O plantel é fraco mas 3 vitórias em 13 jogos não se podem justificar apenas pela fragilidade do plantel. A equipa está completamente destruída mentalmente, parecem uns adolescentes anoréxicos deprimidos eternamente e incapazes de se levantar e comer... é difícil perceber o que passou aos jogadores durante esta época.
É difícil conceber que o mesmo plantel que fez o 4-3 na supertaça, ganhou 3-0 em Guimarães, 5-0 no Aves, fez a reviravolta contra o United é o mesmo que não conseguiu vencer os mentecaptos do Nacional e Gil Vicente.
Desde o jogo com a Lazio tem sido um pesadelo , disputamos 23 jogos: 8 derrotas, 7 empates, 8 vitórias, não vencemos 15 dos 23 jogos, é uma estatística ao nível de um Farense ou Casa Pia!!

Vão ser necessárias 5 ou 6 contratações bem feitas de jogadores já feitos e vender o entulho possível. O SC gostava de planteis largos o que fez com que este ano até tínhamos imensos jogadores para cada posição mas com as saídas de Taremi, Evanilson e Francisco Conceição e tirando Diogo Costa (a versão normal e não oligofrénica deste ano), Nico Gonzalez e Galeno o Porto não tinha nenhum jogador acima da média que pudesse jogar noutra equipa grande! Dos outros fica difícil perceber se Samu, Varela e Nehuen Pérez são maus ou apenas parecem malucos no meio de um ninho de cucos.

Pêpe, Namaso, Eustáquio e Mora são jogadores aceitáveis, integrados num plantel decente podem ser úteis e alguns deles podem progredir.
William Gomes e Tomas Pérez têm de jogar a partir de agora, o terceiro ou quarto lugar é indiferente nesta fase uma vez que só por milagre um dos FDP da 2ª circular não ganha a taça e por isso temos a Liga Europa garantida portanto esses dois têm de jogar para percebermos se têm margem de progressão ou não.

Já Francisco Moura (é mais lento que um caracol lesionado e em coma!!), Otávio, André Franco, Gonçalo Borges, Zaidu, Djaló são jogadores de merda, de terceira categoria, nem que paguemos temos de nos ver livre deles!

Quanto ao jogo de ontem, com aquele onze e tática obviamente que não podíamos sofrer o primeiro golo porque assumindo o jogo nunca iríamos ter espaço para marcar golos.
Costumava dizer-se que os melhores ataques ganhavam jogos e as melhores defesas campeonatos, nada mais errado.
O Porto foi a melhor defesa em 2023/24 (e ficou a 18 pontos), 2018/19 (2º), 2014/15 (2º) e este ano tem menos dois golos sofridos que o Sporting, nesta merda de campeonato tem de se conseguir marcar muitos golos, de há dois anos para cá ganhar 2-0 em casa contra equipas que levam 6 do SLMerda ou Sporting parece quase impossível...

Quanto à arbitragem acho vergonhoso o AVB não falar nada, não é por jogarmos uma valente merda que podemos deixar que nos enrabem em público!!

• Like
Reações: arichard

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,682
12,844
O plantel é fraco mas 3 vitórias em 13 jogos não se podem justificar apenas pela fragilidade do plantel. A equipa está completamente destruída mentalmente, parecem uns adolescentes anoréxicos deprimidos eternamente e incapazes de se levantar e comer... é difícil perceber o que passou aos jogadores durante esta época.
É difícil conceber que o mesmo plantel que fez o 4-3 na supertaça, ganhou 3-0 em Guimarães, 5-0 no Aves, fez a reviravolta contra o United é o mesmo que não conseguiu vencer os mentecaptos do Nacional e Gil Vicente.
Desde o jogo com a Lazio tem sido um pesadelo , disputamos 23 jogos: 8 derrotas, 7 empates, 8 vitórias, não vencemos 15 dos 23 jogos, é uma estatística ao nível de um Farense ou Casa Pia!!

Vão ser necessárias 5 ou 6 contratações bem feitas de jogadores já feitos e vender o entulho possível. O SC gostava de planteis largos o que fez com que este ano até tínhamos imensos jogadores para cada posição mas com as saídas de Taremi, Evanilson e Francisco Conceição e tirando Diogo Costa (a versão normal e não oligofrénica deste ano), Nico Gonzalez e Galeno o Porto não tinha nenhum jogador acima da média que pudesse jogar noutra equipa grande! Dos outros fica difícil perceber se Samu, Varela e Nehuen Pérez são maus ou apenas parecem malucos no meio de um ninho de cucos.

Pêpe, Namaso, Eustáquio e Mora são jogadores aceitáveis, integrados num plantel decente podem ser úteis e alguns deles podem progredir.
William Gomes e Tomas Pérez têm de jogar a partir de agora, o terceiro ou quarto lugar é indiferente nesta fase uma vez que só por milagre um dos FDP da 2ª circular não ganha a taça e por isso temos a Liga Europa garantida portanto esses dois têm de jogar para percebermos se têm margem de progressão ou não.

Já Francisco Moura (é mais lento que um caracol lesionado e em coma!!), Otávio, André Franco, Gonçalo Borges, Zaidu, Djaló são jogadores de merda, de terceira categoria, nem que paguemos temos de nos ver livre deles!

Quanto ao jogo de ontem, com aquele onze e tática obviamente que não podíamos sofrer o primeiro golo porque assumindo o jogo nunca iríamos ter espaço para marcar golos.
Costumava dizer-se que os melhores ataques ganhavam jogos e as melhores defesas campeonatos, nada mais errado.
O Porto foi a melhor defesa em 2023/24 (e ficou a 18 pontos), 2018/19 (2º), 2014/15 (2º) e este ano tem menos dois golos sofridos que o Sporting, nesta merda de campeonato tem de se conseguir marcar muitos golos, de há dois anos para cá ganhar 2-0 em casa contra equipas que levam 6 do SLMerda ou Sporting parece quase impossível...

Quanto à arbitragem acho vergonhoso o AVB não falar nada, não é por jogarmos uma valente merda que podemos deixar que nos enrabem em público!!
O Galeno já pode jogar em equipas grandes.

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
647
569
V.N. Gaia, 1982
Mas a Liga nao devia deixar. Se tens adeptos para meter no estadio, tudo bem, só tens de mandar x % (nao sei qual é a %), mas se nao tens, eras obrigado a mandar mais.
O k n faz sentido nenhum é os clubes n terem adeptos e os clubes maiores jogarem em “casa” qd jogam fora. Braga é uma cidade da dimensão de Vigo, por exemplo, que tem uma ocupação no estádio de cerca de 22k espetadores e são os mesmos que estão lá seja contra o Leganes ou contra o Barça. Cá é a palhaçada que se vê. O Braga tem jogos c 8k espetadores lol eu acho mt bem k cumpram o regulamento e mandem a % certa pra evitar palhaçadas como hj por ex no jogo do casa pia em k estava meia dúzia de adeptos da casa e o resto do estádio tudo lagarto! Esse merda n s vê em nenhum campeonato decente. É ver por exemplo os jogos na Holanda onde os 3 “grandes” qd vão fora jogam smp fora e c meia dúzia de adeptos pk qq clube tem adeptos. Cá é uma palhaçada , qts clubes de cidades s dimensão razoável têm adeptos a sério?

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
317
382
Não tem nada a ver com gritaria... o gajo não dá indicações aos colegas.
O que escreves para aí é uma obra de ficção. Dos nossos centrais, só o Marcano tem mais estatuto que ele por ter anos de clube e já ter ganho uma boa quantidade de troféus. Os outros estão todos abaixo dele. É uma questão de atitude e personalidade... o Otávio veio do famalicão, tem só mais meia época de clube que ele, já foi encostado durante um mês/mês e meio, e não tem problemas em se impôr, mesmo que sem razão.
De resto, volto a bater na mesma tecla... o Zé Pedro não tem estatuto nenhum, não é da formação, não custou milhões, aquando da contratação nunca foi com o pensamento de chegar à A, e é sempre o primeiro a ser encostado, quer jogue bem, quer jogue mal... no entanto, quando está em campo, está sempre a dar indicações aos colegas... e não anda aos berros. É uma questão de personalidade. O Nehuen nem "líder" da casa dele deve ser, quanto mais conseguir ser líder da defesa do FCP...