SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,206
202,829
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
se jogasses com

Mora, Pepe, Namaso Fabio Vieira, William Gomes e Tomas Perez de inicio, podes ter a certeza que a qualidade era diferente.

a melhor defesa e o ataque. E tao velha quanto a existencia do futebol ou de qualquer desporto do tipo.

enquanto continuarmos a appstar nos piores isto vai acontecer. Com muita pena minha o Villas Boas vai destruir o legado do Pinto da Costa em menos de 4 anos.
O legado de Pinto da Costa já foi destruído pelo próprio
E porque quis que fosse assim

Em relação ao resto, desses 6, 3 estavam fora e 2 entraram e pouco fizeram

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,982
20,661
No NGC não se defende porcaria.
Claramente aquele balneário tem problemas serios, está agora dos churrascos deve ser uma tentativa de união.
São jogadores de futebol, profissionais adultos o que ele deve fazer sair na porrada as balas etc... Para ser ouvido? O Otávio não deve servir de bitola para nada, claramente tem problemas psíquicos sérios.
Vou deixar o exemplo do Pepe, o Loum fez o que fez o Pepe .... O resultado encostou-se o Loum, aqui está um exemplo claro da hierarquia etc... Basicamente toda a gente sabia e ficou ainda mais vincado que todos deviam respeitar e ouvir o que o Pepe dizia. O Nehuen não é capitão, tem do lado um Otávio aleijada da cabeça, um Djaló que pensa que é o Maradona da defesa, os restantes estão todos melhor identificados com o clube. A pergunta que qualquer um lhe deve fazer é quem disse que podes vir aqui gritar e dar ordens quem és tu? Isso de se impor por si, não é em balneários como o nosso. E no contexto da sociedade também precisa de um suporte alguma patente etc...
Não tem nada a ver com gritaria... o gajo não dá indicações aos colegas.
O que escreves para aí é uma obra de ficção. Dos nossos centrais, só o Marcano tem mais estatuto que ele por ter anos de clube e já ter ganho uma boa quantidade de troféus. Os outros estão todos abaixo dele. É uma questão de atitude e personalidade... o Otávio veio do famalicão, tem só mais meia época de clube que ele, já foi encostado durante um mês/mês e meio, e não tem problemas em se impôr, mesmo que sem razão.
De resto, volto a bater na mesma tecla... o Zé Pedro não tem estatuto nenhum, não é da formação, não custou milhões, aquando da contratação nunca foi com o pensamento de chegar à A, e é sempre o primeiro a ser encostado, quer jogue bem, quer jogue mal... no entanto, quando está em campo, está sempre a dar indicações aos colegas... e não anda aos berros. É uma questão de personalidade. O Nehuen nem "líder" da casa dele deve ser, quanto mais conseguir ser líder da defesa do FCP...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,331
25,829
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Certamente que o AVS tem um plantel melhor do que o nosso e se houver empate ou derrota temos que compreender.
É a justificação de muitos.
A minha ideia é outra, continuamos a tentar jogar um jogo que nao funciona com estes jogadores.
Se fizermos mais 15 pontos no campeonato é muito.

• Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

24 Julho 2019
85,206
202,829
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

O que raio é isto??
Isto devia ser ilegal !!!
Eu fui sozinho e o meu filho nao pôde ir comigo, para o resto da bancada superior ficar... VAZIA !?!?!?
O Braga é assim, prefere ter bancadas vazias

É como o Boavista que também tem bancadas vazias e não manda bilhetes

• Like
Reações: Vinha e cybersoze35

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,583
2,811
Fds... faço anos no próximo sábado, em condições normais iria ao estádio e seria motivo de felicidade, mas nem vontade tenho dado o estado atual da equipa. Que tristeza..ao que chegámos.

Isto não é o meu Porto 😢

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,887
6,280
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
O Braga é assim, prefere ter bancadas vazias

É como o Boavista que também tem bancadas vazias e não manda bilhetes
Mas a Liga nao devia deixar. Se tens adeptos para meter no estadio, tudo bem, só tens de mandar x % (nao sei qual é a %), mas se nao tens, eras obrigado a mandar mais.

• Like
Reações: Ruben1893

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,853
8,905
Abram lá o tópico do próximo do jogo para podermos escrever: “Obrigatório ganhar!”
Cometi o erro de ver o jogo com o Braga quando no jogo antes desse nem perdi tempo a ver.
É o pior plantel que me lembro de ver talvez por muita culpa do treinador que só sabe jogar num sistema que talvez não seja o ideal para eles o que ainda torna mais evidente o mau que eles são.

Para mim acabou a epoca e so vou ver em direto o jogo com os corruptos para ver se se enganam nesse jogo embora receie uma humilhação na nossa casa.
As vendas de Janeiro deram muitos milhoes mas mataram a época porque o Nico era o nosso melhor jogador e mesmo o Galeno faz muita falta porque não temos ningem melhor.

Vai ser preciso um milagre no proximo ano porque temos de contratar varios jogadores para titulares e temos de ter muita sorte para acertar na maioria das contratações.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,206
202,829
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas a Liga nao devia deixar. Se tens adeptos para meter no estadio, tudo bem, só tens de mandar x % (nao sei qual é a %), mas se nao tens, eras obrigado a mandar mais.
Eles antes mandavam que já vi jogos em braga em cima(antes era em baixo) em cima da linha de meia campo mas acho que os adeptos apertaram com o salvador e ele agora só manda os 5%

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,847
45,507
Fds... faço anos no próximo sábado, em condições normais iria ao estádio e seria motivo de felicidade, mas nem vontade tenho dado o estado atual da equipa. Que tristeza..ao que chegámos.

Isto não é o meu Porto 😢
Vai, vai e apoia! Os verdadeiros como tu não abandonam o seu clube, não o defendem nem apoiam por interesse mas sim porque o amam. A fase não é a melhor mas o FC Porto será sempre o nosso FC Porto!

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,099
1,200
Anedótico são estes adeptos !!! Fizeram uma guerra por causa do VB que era uma merda e mais não sei o que ...
Agora o Anselmi é uma merda também ....
Ide po caralho que é para vos tratar bem!
Temos um plantel fraco e a parte disso os treinadores não tiveram culpa se um jogador não sabe fazer a merda de um passe para fazer construção ... Querem que os treinadores façam milagres?
E para além do mais os super dragões conseguiram expulsar o VB ! Desde o início andavam revoltados com ele por ter tirado o lugar ao Sérgio ! Agora criticam o AVB porque não contratou no m recado de inverno ... Onde os jogadores são inflacionados .... Vendemos 1 jogador que queríamos e fomos buscar o Wiliam gomes ! E depois vendemos um jogador que não queríamos mas que não se podia recusar os valores apresentados .... E como colmatar uma saída dessas no último dia de mercado? Pois .... E como se isso não fosse suficiente ainda temos o mora , o Vasco e o Pepe lesionados .... Anos consecutivos a baixar o nível do plantel tinha que dar asneira ..... Fizemos um.bom.mercado de verão dentro daquilo que nos foi possível !

Sejam realistas analisem as coisas como elas são !!!

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,976
1,118
Porto
Até tenho suores frios só de pensar que vamos jogar o mundial de clubes com este treinador e este plantel de merda.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,256
2,957
Porto
Martín Anselmi salientou que o lance de Samu com Hornicek é “um penálti claro”

Minutos após o desaire no Municipal de Braga (1-0), Martín Anselmi lamentou a falta de “uma maior profundidade no último terço” e de “mais cruzamentos” dos seus atletas para incomodar um adversário “que defende muito bem” e ainda a ausência de critério da equipa de arbitragem, que não assinalou uma grande penalidade a favor do FC Porto perto do intervalo por falta de Hornicek sobre Samu: “A jogada do Samu parece-me que é penálti e, se não é penalti, há falta de critério porque na semana passada, no SC Farense-AVS marcou-se um igual. Nesse jogo foi assinalado, hoje não. Ou os dois são penálti ou nenhum é. Temos de uniformizar o critério. Ainda não tinha visto o lance, vi-o agora, o Samu chega primeiro à bola e o guarda-redes atinge-o. Ou são todos penáltis ou não é nenhum. É um lance claro”.

• Like
Reações: Vinha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,868
23,948
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Martín Anselmi salientou que o lance de Samu com Hornicek é “um penálti claro”

Minutos após o desaire no Municipal de Braga (1-0), Martín Anselmi lamentou a falta de “uma maior profundidade no último terço” e de “mais cruzamentos” dos seus atletas para incomodar um adversário “que defende muito bem” e ainda a ausência de critério da equipa de arbitragem, que não assinalou uma grande penalidade a favor do FC Porto perto do intervalo por falta de Hornicek sobre Samu: “A jogada do Samu parece-me que é penálti e, se não é penalti, há falta de critério porque na semana passada, no SC Farense-AVS marcou-se um igual. Nesse jogo foi assinalado, hoje não. Ou os dois são penálti ou nenhum é. Temos de uniformizar o critério. Ainda não tinha visto o lance, vi-o agora, o Samu chega primeiro à bola e o guarda-redes atinge-o. Ou são todos penáltis ou não é nenhum. É um lance claro”.
E rematar a baliza e jogadas de golo ?

Devemos ser das equipas que menos remata a baliza não ?

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,256
2,957
Porto
E rematar a baliza e jogadas de golo ?

Devemos ser das equipas que menos remata a baliza não ?
Nao faltam jogos em que os vencedores pouco jogam e ganham com lances decisivos que sao marcados.

Se os lances existem, são importantes, é para serem marcados , jogando muito ou pouco.

Uma coisa nao tem que ver com a outra.

Alias o Sr. Godinho e Bruno Esteves nunca ou quase, fazem boas atuações com o FCP.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,868
23,948
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nao faltam jogos em que os vencedores pouco jogam e ganham com lances decisivos que sao marcados.

Se os lances existem, são importantes, é para serem marcados , jogando muito ou pouco.

Uma coisa nao tem que ver com a outra.

Alias o Sr. Godinho e Bruno Esteves nunca ou quase, fazem boas atuações com o FCP.
É verdade que devia ter sido marcado e tem sido sempre assim contra nós..

Continuam a gozar

Mas foda se já viram o que não jogamos ???

Foi ridículo ontem

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,256
2,957
Porto
É verdade que devia ter sido marcado e tem sido sempre assim contra nós..

Continuam a gozar

Mas foda se já viram o que não jogamos ???

Foi ridículo ontem
Jogamos pouco.

Mas o FCP , se a época passada, tinha um plantel que ficou a 18 pontos do Campeão, esta época nao está melhor.

E aliviou se alguma coisa, a pressão sobre as CONTAS, mas o problema nao está resolvido , no essencial .

Para termos Melhor plantel , é preciso Investir e nao é pouco e parece me que ainda nao ha condições.

Até porque a UEFA, acabou com a tolerância , para o FCP.

Agora espero que na próxima época , mesmo com limitações, apresentemos , equipa mais organizada e competitiva.

Estado
Não está aberto para novas respostas.