SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,980
20,658
O Zé Pedro têm estatuto maior que o Nehuen no balneário. Pelos anos da casa. É essa mesma razão que faz um Namaso peitar um Samu.
O Zé Pedro só tem mais 1 época de plantel que o Nehuen... de resto andou na B, e nem sempre era titular na B... e nem sequer é das nossas escolas. Ele sempre foi o bode expiatório dos adeptos, porque já veio com mais de 20 anos e "estava a tirar o lugar aos jovens" (como se tem visto, ter 2/3 gajos com experiência no 11 da B é importante, e não precisam de ser craques). Então que metam o Gabi na A, que vai tudo o respeitar! Not! Que raio de desculpa... nem sei como respeitaram logo o Felipe na primeira época ou o Militão!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,980
20,658
O Godinho também faz a merdinha prometida óbvio sempre nos prejudicou...

As arbitragens é tudo a nos roubar, tá minado a liga com os sulistas

André Villas-Boas és um menino...
Assim és comido a força toda...

Não fales de arbitragem não foi preciso o Anselmi dizer falta de critério do árbitro não é igual
Já assim foi na época transacta... principalmente na fase em que começamos a jogar melhor... e os roubos até foram mais escandalosos! Mas por aqui dizia-se que não se podia reclamar, porque não jogávamos uma peida...

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
317
382
Se aquele penalti tivece sido marcado talvez o desfecho fosse outro. Apertem o Presidente o treinador está fazer o possível com o lixo que tem. A direção só o tem o sabotado. Falta dominar os bastidores etc...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,911
2,493
34
Lisboa
Por muito má que a herança tenha sido, e apesar do bom trabalho a nível financeiro, não consigo deixar de criticar a gestão desportiva do AVB.
- Arrastou demasiado a aposta no VB
- Foi buscar o Anselmi, mas parece-me que foram pelo currículo: fazer muito com poucos recursos, em vez de irem pelo perfil de treinador e compatibilidade com o nosso campeonato e plantel
- Ficamos sem 8, de forma algo surpreendente, mas não se foi buscar ninguém: como se tem visto, mal. Se não conseguia a aposta de futuro, que fosse buscar o segunda linha de futuro. Andamos com trincos, ou com médios-ofensivos/segundos-avançados a fazer a posição 8.
- Mesmo sabendo que tem um plantel fraco, andou com bazófia à mouro, a falar em conquistas da liga Europa e do mundial de clubes.
- Não critica arbitragem e comissão disciplinar, apesar de já ter bastantes razões para tal.
Muitos erros de facto no primeiro ano.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Ou seja, contratamos um treinador para mudar esta merda e pegar numa equipa miserável (de qualidade) e de rastos. Ao fin de dois meses (sendo que só agora se começaram a ter semanas de treino decentes) já queremos mandar o treinador embora. Vai-se buscar outro e assim sucessivamente!
Não queremos ser o sporting dos anos 90 mas queremos fazer as mesmas asneiras que eles fizeram. Já se começa a pedir um treinador novo a cada 2 meses e ao fim de um ano já nem o presidente presta. Isto não faz sentido nenhum!
Começa a roçar inexperiência que vai ditar muito do futuro do presidente...
Eu não votarei mais no André se fizer cagada nos 4anos é inadmissível

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,037
5,497
O que me custa mesmo mais é mesmo esta sensação de "morte" do ser Porto.
Não há pitada de sangue, de competitividade, de vontade.
Há um entregar completo, um marasmo, letargia, faltas de todos os valores e identidade que fizeram do Porto o PORTO

E é isso que mais me doi a ver isto, é lancinante.
Não há nada, nem qualidade, nem alma, nem entrega, nem superação, nem sequer o fazer de pouco muito, nada.
Há um cheiro a flores e cemitério, um cheiro a morte da identidade do FCP neste grupo.
é indistinto ver este suposto Porto e ver um Gil, um Estoril, um Boavista ou o Felgueiras.

E isso é algo que não admito. Jamais admitirei sem revolta e sem dor.
E será o que está no centro das minhas preocupações.

Numa altura como estas ter de lidar com foristas e pessoas que estão mais preocupados em criar conflitos pessoais ou em gerir a actualidade do Porto em função das suas pancas já é demais para a minha paciência.

Nem sequer consigo conceber como tenham tempo e elasticidade psicológica para tal, quando eu só penso no completo traste desportivo em que está o meu clube.
Eu partilho a frustração mas o nosso veículo da mística sempre foi o talento. Os Madjers, Futres, Jardels, Decos, Hulks e Falcoes.. e sim os carregadores de piano também tinham qualidade. João Pinto, Jorge Costa, Rui Barros, Maniche, etc eram jogadores de fibra e de qualidade, sobretudo comparado com o que se vê agora. Jogadores com dificuldades a fazer passes e a tomar decisões...

São tempos completamente diferentes. Muito dificilmente verás um núcleo duro como era habitual nas nossas grandes equipas. Mas estou certo que havendo qualidade e talento tudo o resto surge com naturalidade.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
317
382
O Zé Pedro só tem mais 1 época de plantel que o Nehuen... de resto andou na B, e nem sempre era titular na B... e nem sequer é das nossas escolas. Ele sempre foi o bode expiatório dos adeptos, porque já veio com mais de 20 anos e "estava a tirar o lugar aos jovens" (como se tem visto, ter 2/3 gajos com experiência no 11 da B é importante, e não precisam de ser craques). Então que metam o Gabi na A, que vai tudo o respeitar! Not! Que raio de desculpa... nem sei como respeitaram logo o Felipe na primeira época ou o Militão!!
Os sinais são evidentes, repare na postura do Djaló. O perfil do Nehuen segundo os foristas entendidos nas avaliações é precisamente liderança, não sou eu que o digo são as avaliações feitas. Ninguém desaprende liderar simplesmente ou deixam-te liderar por respeito e consideração ou ignoram-te aí não vale a pena gastar energias é o q tem acontecido. Aliás parece haver um grande problema silencioso naquele balneário, explodio no tempo do VB, sem um reset completo não vão a lado nenhum.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,559
139,014
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu partilho a frustração mas o nosso veículo da mística sempre foi o talento. Os Madjers, Futres, Jardels, Decos, Hulks e Falcoes.. e sim os carregadores de piano também tinham qualidade. João Pinto, Jorge Costa, Rui Barros, Maniche, etc eram jogadores de fibra e de qualidade, sobretudo comparado com o que se vê agora. Jogadores com dificuldades a fazer passes e a tomar decisões...

São tempos completamente diferentes. Muito dificilmente verás um núcleo duro como era habitual nas nossas grandes equipas. Mas estou certo que havendo qualidade e talento tudo o resto surge com naturalidade.
Existem jogadores que já mostraram muito mais do que mostram atualmente.

Já agora CAS (Carlos Alberto Silva) foi campeão 2 anos seguidos e tinha 12/13 jogadores. O resto era maralha.
Mas mesmo quando tinham de entrar davam tudo, não faltava o espírito FCP.

Há falta de qualidade, em muitos, mas não em todos, porque por cada uns tantos que não são grandes espingardas, existem alguns tantos também que estão numa baixa total e a render muitas casas abaixo do seu valor.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,027
9,953
Numa altura como estas ter de lidar com foristas e pessoas que estão mais preocupados em criar conflitos pessoais ou em gerir a actualidade do Porto em função das suas pancas já é demais para a minha paciência.

Nem sequer consigo conceber como tenham tempo e elasticidade psicológica para tal, quando eu só penso no completo traste desportivo em que está o meu clube.
A partir do momento em que há facções dentro do clube,isso irá acontecer quase sempre.
Só se anula ou erradica de uma forma: Vencendo. Até lá é responder se tiveres paciencia e ignorar quando não tens.