SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,980
20,657
Parece mais receio. O Marcano n é de berros mas é o líder pela importância no balneario, o Otávio umas vezes esbracejar para ele mesmo. O Djaló tentou mas percebeu também que não era ninguém para o fazer. Parece claro que no plantel manda quem está a mais tempo os novos não piam os que tentaram foram boicotados ( Samu ).
Eu não estou a falar de berros... estou a falar em dar indicações aos colegas da defesa. Uma coisa que o Zé Pedro faz, apesar de ter muito menos estatuto que o Nehuen.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Sem palavras, difícil neste momento escrever seja o que for do jogo, do treinador e dos nossos jogadores sem ser extremamente rude e a roçar o mal educado. Temos um conjunto de jogadores que não conhece não sente e não honra a camisola e o escudo que defende. Sou do e serei sempre do FCP, custa sempre cada derrota mas perder desta forma não é aceitável. Fomos para lá de fracos. Não vejo evolução da equipa com este novo treinador, não vejo os jogadores com dinâmicas novas e com química entre si. Não sou nada de criticar ou mandar a baixo o treinador à primeira oportunidade, mas realmente não temos uma equipa, quanto mais uma equipa à Porto.
Estes jogadores não são à Porto
Vender

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
47
64
Já vimos o slb a penar nos anos 90 e inicios do anos 2000, o scp aprendemos a vê-los a penar, agora chegou a nossa vez. É saber lidar e esperar que esta situação mude.
Então basicamente temos que nos resignar e aceitar esta miséria??
Este pode ser um ano zero ou o que quiserem chamar, mas não pode nunca faltar a exigência e ambição!!!
Não se pode exigir a esta equipa que ganhe ao Nacional? Ao Gil Vicente?

• Triste

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
991
1,411
Calma malta que vamos ganhar o Mundial de Clubes segundo o nosso grande Presidente que já se está a arranjar a vitrine na museu para colocar a taça.

Agora mais a sério, acho que não podemos baixar mais do que isto, agora nem rematamos à baliza!

Repito

Já não conseguimos sequer rematar à baliza adversária. E não é a primeira vez que isto acontece

Este treinador cada vez mais cheira a grande barrete

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,323
25,803
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sairam 2 jogadores. Um dos quais era super criticado e a quem pediam banco constantemente.

Vamos parar de branquear esta miséria. Anselmi parece um maluco em contra mão na auto-estrada.

A unica explicação racional é mesmo termos a certeza que vamos conseguir fazer uma revolução autêntica no plantel no final do ano e estarmos a usar estes jogos para entrosar alguns jogadores que vão ser importantes nesta táctica no futuro.

Insistir nesta táctica com este plantel é gestão danosa.
O Galeno continua a ser o nosso 2º melhor marcador no campeonato, 8 golos
Nico é o 3º, com 5.
Depois temos a armada Mora, FV e Martim com 3 golos.

Galeno era limitado, mas marcava golos. E que falta fazem uns golos nesta equipa.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,088
21,447
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Otávio tem as qualidades físicas que fazem um gajo pensar que pode evoluir... mas começa a ser óbvio que não.
Começa a ser hora de largarem esta ideia. Um gajo com corrida e corpo não significa necessariamente que tenha tudo para dar jogador senão o Bolt tinha sido dos melhores futebolistas da história.

Percebo que possa parecer que o Otávio tem “tudo” mas na verdade é só um bronco de ginásio como outro qualquer. E o problema dele não é só mental, também é técnico. E infelizmente para ele o futebol atual já não vive de centrais durões e sem qualidade técnica.

Nunca passará da merda que é.

• Like

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,879
1,031
Muito fraco hoje, equipa completamente perdida e desnorteada em campo. Nunca souberam o que fazer com a bola. É uma vergonha num jogo desta importância não conseguir sequer fazer jogo e ameaçar o adversário.

O plantel é horrível, é inacreditável jogadores da qualidade de Gonçalo Borges ou Otávio serem titulares e igualmente vergonhoso o Zaidu ainda ser opção. Ainda percebo a opção do Sérgio pelo Zaidu porque tinha uma tara por ele, mas qualquer outro treinador que venha depois dele e não exija a dispensa do nigeriano é de bradar aos céus. E nem falo isto por ter estado mal hoje, é mesmo porque não é solução para nada, não faz sentido continuar a apostar nele.

A mudança de sistema que o Anselmi está a tentar implementar está a revelar-se um desastre até agora. A equipa não consegue adaptar-se a este sistema, especialmente a defesa que anda sempre aos papéis. É incrível como o Braga com poucos homens conseguia sempre encontrar uma linha de passe nas costas da defesa, em particular nas linhas.
Acho que está visto que o Anselmi é uma aposta para ficar portanto acho que nesta fase não vale a pena estar a pensar na sua saída. É acreditar que o homem vai conseguir encaixar a equipa no seu sistema ou que na próxima época vão chegar jogadores capazes de entrar neste sistema. Continuar com a merda de plantel que se vê não pode ser, temos de limpar muito refugo.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
317
382
Eu não estou a falar de berros... estou a falar em dar indicações aos colegas da defesa. Uma coisa que o Zé Pedro faz, apesar de ter muito menos estatuto que o Nehuen.
Não tens como dar indicações se não és respeitado e ouvido. É o mesmo que falar para surdos. É como disse é mesmo pelo estatuto se lhe disserem para o fazer e indicarem os colegas para seguirem assim será. Outros foristas disseram por varias vezes que no clube anterior o perfil dele era esse. Se aqui n faz n m lembro de ter tentado no início deve ter percebido que não valia a pena.
O Djaló lembrou perfeitamente tentou depois desistir, é como disse parece haver uma hierarquia de quem pode falar ou não no plantel, os novos chegam tentam depois percebem desistem param, é só ver o Samu dos primeiros tempos e só Samu actual já nem reclama de passes e bolas mal colocadas etc... Parecia talhado para ser um dos líderes em pouco tempo, cortaram-lhe asas rapidamente quando começou o pacto para não lhe passar a bola etc...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,980
20,657
Começa a ser hora de largarem esta ideia. Um gajo com corrida e corpo não significa necessariamente que tenha tudo para dar jogador senão o Bolt tinha sido dos melhores futebolistas da história.

Percebo que possa parecer que o Otávio tem “tudo” mas na verdade é só um bronco de ginásio como outro qualquer. E o problema dele não é só mental, também é técnico. E infelizmente para ele o futebol atual já não vive de centrais durões e sem qualidade técnica.

Nunca passará da merda que é.
Por isso escrevi, mas parece que não.
Se o Nehuen tivesse vindo no máximo por 6M... e para ser um gajo a desenvolver, ou ser segunda linha... ok! 17M? Nunca... 17M é para ser grande central e patrão! Alguém deveria ter entrevistado o Nehuen bem para perceber que o ar de monga não vem só do corte de cabelo...

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
47
64
Fui injusto com VB
Quando disse q nao era favorito na liga europa estava a ser sincero e sabia o que tinha em maos
Quando alertou varias vezes q era uma equipa jovem
Quando foi goleado pelo slb
Na realidade ele nunca teve hipotese e sabia disso, ja muito fizemos nós com aquele plantel miseravel
O VB sofreu da inexperiência do presidente, que mesmo depois de ter conversas individuais com jogadores, de ter vindo a público dizer que a equipa devia jogar mais, preferiu um jogador a estar firmemente do lado do treinador.
Digam o que disserem, mas a verdade é que conseguimos jogar pior agora do que com VB