Foi o que aconselhou ao FC PORTOSim fonte segura...
O empresário de Jorge Costa é o empresário de Anselmi
Para ser treinador
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Foi o que aconselhou ao FC PORTOSim fonte segura...
O empresário de Jorge Costa é o empresário de Anselmi
Eu sempre disse que AVB tinha 2 anos para fazer merda em termos desportivo. O cancro estava bem avancado….Enfim, é deprimente o estado em que se encontra esta equipa.Verdade seja dita, ninguém desde jogadores, treinadores e dirigentes estão a altura do nome do F.C.Porto. Isto vai ser um calvário até ao final da época! Sinceramente no início da época jamais me passou pela cabeça que teria este desfecho.
O Fábio Cardoso deve tar a grizar-se nas arábias.. despacharam-no por 2M para ir buscar cepos pioresO Nehuen tem vindo a melhorar. Burro não é, o problema dele é quando lhe apetece cagar ficar a ver impávido a situaçoes de perigo iminente hoje esteve melhor. Quando decidir ser o bombeiro da equipe o exemplo o líder que aqui e ali parece tentar mostrar, ou quando lhe darem autoridade para comandar a defesa será um grande central. Neste momento se esconde não assume e consequentemente em situações delicadas também não se mexe algo tipo estão todos a cagar eu também vou cagar não fui que falhei que se lixe.
Epá... mesmo assim, apesar do plantel de luxo, não se meteu à maluco mudar o esquema da equipa à sua maneira no primeiro dia! Com um plantel pior, é ainda pior fazer essa mudança apressadamente... é estúpido, ou falta de competência (falta de esquema alternativo).Mas o Co Adriaanse tinha um plantel de luxo. Ao pé deste parecia o Real Madrid.
Até o Castro que anda pela equipa B dava jeito!Vai ser importante trazer de volta jogadores com Alma Portista !
Ruben Neves por exemplo
Parece mais receio. O Marcano n é de berros mas é o líder pela importância no balneario, o Otávio umas vezes esbracejar para ele mesmo. O Djaló tentou mas percebeu também que não era ninguém para o fazer. Parece claro que no plantel manda quem está a mais tempo os novos não piam os que tentaram foram boicotados ( Samu ).O gajo não comunica com os colegas para posicionar a defesa. Se é tímido, não é líder... nem pode ser patrão de nada. E isto dito por um gajo introvertido e tímido.
Uma equipa do FC PORTO banalAlguem ainda pelo estadio? a equipa ainda esta no relvado a tentar chegar a baliza ou ja foram ao banho?
Vai ser piedoso levar com este futebol ate final de epoca.
Para o ano e 15 ou 16 emprestados e logo se ve.
O avião a vir da América pode ser que caia e a UEFA mande um fundo tipo chapecoense.
Neste momento seria o nosso melhor Central e talvez o líder da defesa.O Fábio Cardoso deve tar a grizar-se nas arábias.. despacharam-no por 2M para ir buscar cepos piores![]()
Eu não estou a falar de berros... estou a falar em dar indicações aos colegas da defesa. Uma coisa que o Zé Pedro faz, apesar de ter muito menos estatuto que o Nehuen.Parece mais receio. O Marcano n é de berros mas é o líder pela importância no balneario, o Otávio umas vezes esbracejar para ele mesmo. O Djaló tentou mas percebeu também que não era ninguém para o fazer. Parece claro que no plantel manda quem está a mais tempo os novos não piam os que tentaram foram boicotados ( Samu ).
Estes jogadores não são à PortoSem palavras, difícil neste momento escrever seja o que for do jogo, do treinador e dos nossos jogadores sem ser extremamente rude e a roçar o mal educado. Temos um conjunto de jogadores que não conhece não sente e não honra a camisola e o escudo que defende. Sou do e serei sempre do FCP, custa sempre cada derrota mas perder desta forma não é aceitável. Fomos para lá de fracos. Não vejo evolução da equipa com este novo treinador, não vejo os jogadores com dinâmicas novas e com química entre si. Não sou nada de criticar ou mandar a baixo o treinador à primeira oportunidade, mas realmente não temos uma equipa, quanto mais uma equipa à Porto.
Sim, é o mesmo empresário do Jorge Costa, mas foi o AVB que escolheu o treinador. Mau era...Foi o que aconselhou ao FC PORTO
Para ser treinador
Lol... o Castro nem na equipa B da jeito.Até o Castro que anda pela equipa B dava jeito!
Então basicamente temos que nos resignar e aceitar esta miséria??Já vimos o slb a penar nos anos 90 e inicios do anos 2000, o scp aprendemos a vê-los a penar, agora chegou a nossa vez. É saber lidar e esperar que esta situação mude.
Ou o balneário foi minado para VB. Até o.perder.Não vale a pena andar a falar no VB
VB tinha mesmo de sair pois tinha perdido o balneário
Uma equipa do FC PORTO banal
Não se joga patavina
Vais durar pouco Anselmi
fdce afinal a culpa é de quem? num minuto consegues dar a culpa a 2 coisas diferentes..Estes jogadores não são à Porto
Vender
O Galeno continua a ser o nosso 2º melhor marcador no campeonato, 8 golosSairam 2 jogadores. Um dos quais era super criticado e a quem pediam banco constantemente.
Vamos parar de branquear esta miséria. Anselmi parece um maluco em contra mão na auto-estrada.
A unica explicação racional é mesmo termos a certeza que vamos conseguir fazer uma revolução autêntica no plantel no final do ano e estarmos a usar estes jogos para entrosar alguns jogadores que vão ser importantes nesta táctica no futuro.
Insistir nesta táctica com este plantel é gestão danosa.
Se calhar nem nos 4 só fará merdaEu sempre disse que AVB tinha 2 anos para fazer merda em termos desportivo. O cancro estava bem avancado….