SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,486
74,034
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Amorim? Na sua meia época só perdeu um jogo, na Luz, por 4-3. De resto, larga maioria de vitórias.

É que não tem a menor comparação possível.
Nao e a ideia que tenho.

Pensava que entrou a frente do Braga e acabou atras do Braga

• Like
Reações: Czarli9

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,971
1,590
Enorme tristeza com a atual equipa qualidade próxima de ser, apenas 4 a 5 jogadores úteis, o resto pode-se dispensar tudo, nem para suplentes servem

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,876
9,439
Se alguém acredita que para o ano vai ser diferente, está muito enganado.
Impressionante que desportivamente esta direção não acerta quase nada. O AVB é uma enorme desilusão por sua incapacidade de liderança e estratégia.
E silêncio. Ao menos diga que nos próximos anos por isto e aquilo não chegamos nem ao segundo lugar.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,565
139,033
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu é que sou doente? Olha o teu estado :LOL: Tem calma moderado :LOL: Ou falso moderado no caso. Zé ruela é quem te fez o cu, aproveita e faz esse discurso para esses mesmos chorinhas.
Para "não moderado" ainda não desci tão baixo como tu com essas do fazer cus.
é o que é, é o nível.

Eu sou doente pelo FCP, não por uma obsessão positiva ou negativa com um ex-treinador.

Agora xau laura.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,592
4,563
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O Borges tem de se dizer simplesmente que não tem qualidade para jogar cá e vender. Seja 9 ou 7 milhões, é o que der.

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,419
2,069
Não vi criarmos uma jogada se perigo , não me lembro de nenhuma oportunidade de golo
Enfim muito pouco
Gosto do Anselmi , da postura, da forma como comunica etc, mas a verdade é que não se está a ver evolução nenhuma.
Por mais que o plantel tenha pouca qualidade, o nível de futebol praticado e ligação de setores já devia ser bem melhor
O Anselmi deveria ficar com o cargo de Diretor de Comunicação.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,241
2,000
Não sei se o Anselmi vai ter futuro no nosso clube ou não, mas é brincadeira, dizer que está a fazer pior que o VB. O treinador está completamente queimado, chega ao clube, e tiram-lhe Galeno e Nico, sem vier ninguém que faça a diferença, era mais que visto, que não ia ser milagreiro.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
O João Mário é um jogador completamente derrotado...

Não fez nada de especial...
Fez faltas...e não vi uma merda....

Vos digo já não chateia o Porto perder

Este porto tá sem rumo...

Anos sem títulos

• Like
Reações: Juary e rvaz

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
568
1,078
É muito triste o que se está a passar no nosso clube.

Tenho receio que o André Villas Boas não tenha capacidade para mudar esta situação.

Não temos treinador e só se aproveitam alguns jogadores.

Jorge Costa não está a ser um verdadeiro portista, parece que não é nada com ele. Nenhum portista que sinta o clube, reage com tanta indiferença a exibições tão fracas como as que temos assistido.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
317
382
Neste momento a nossa posição na tabela pela qualidade do que se tem em campo devia ser atrás do Arouca tem muito melhor equipa que a nossa.
Hoje até houveram sinais, o Borges nao fez a merda habitual, O Varela esteve melhor. No geral os grandes defeitos hoje não apareceram. Resumidante fizeram o que sabem e conseguem fazer mais nada.
Pedir remates de fora da área, triangulações, cruzamentos, passes de rotura ou a virar flancos é pedir em demasia para estes que temos no plantel. Jogaram o que sabem não arriscaram não inventaram, se é o nível do NGC? Não é o de todo, mas eles não têm culpa.
Nós é que estamos em negação, aceitemos a equipa é uma merda os jogadores outra merda exigir sim que se exija mas que se comece pela direcção. Foram eles que rebentaram a época e o plantel, aceita-se que não havia grandes condições, mas depois das vendas do Nico e do Galeno pedia-se mais, o Timing da saída do VB idem.
Não se falham 15 contratações por falta de tempo não existe isso, só precisávamos de 1 fora de série 1 só 1. Podia custar mais 3 milhões ou seila 4 do preço normal mas certamente o final de época não seria tão penoso e se calhar ainda estaríamos a disputar alguma coisa.