Sem Fábio somos um Arouca. E houve génios a dizer que veio passear.
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Tenho a mesma opinião. O mercado de inverno mostrou que a época estava perdida.É caso para perguntar ao André se esperava que o novo treinador metesse um saco com notas a pautar o meio campo.
O André mandou foder a época em Janeiro, ponto final.
Fds o Moutinho vale por todos que temos todos juntosO Braga consegue ter piores centrais que os nossos, os médios são de rir e nem vou falar do ataque, onde se safa o Roger.
Dificil com plantel mais fraco, lesões e castigos.Sinceramente ainda não vi diferença para melhor. E não culpo o treinador porque o plantel que tem em mãos é horroroso.
O Amorim? Na sua meia época só perdeu um jogo, na Luz, por 4-3. De resto, larga maioria de vitórias.Porque Anselmi esta apostado em implementar um esquema diferente.
Vai relembrar como foram os primeiros tempos do Amorim quando entrou nos Lagartos tambem a meio da epoca. E provavelmemte com melhores jogadores que estes
A culpa nao é dele, é de quem.o coloca a jogar.Desculpem mas o borges tem de ser apertado. Pelos conhecidos, pelos amigos ou por quem de direito.
É inacreditável o jogo que ele faz hoje em braga.
Os amigos e parças são os primeiros a dizerem que ele é craque.Desculpem mas o borges tem de ser apertado. Pelos conhecidos, pelos amigos ou por quem de direito.
Devem é apertar o presidente e o DD que desportivamente só andam a fazer merda e são incompetentes na defesa do clube. O Borges é um detalhe com outros. Fazer do Borges um bode expiatório? Não.Desculpem mas o borges tem de ser apertado. Pelos conhecidos, pelos amigos ou por quem de direito.
Eu nao te insultei favelado, se fores chorar manda audioO importante para os Messis das barracas não é estar fodido com o estado do FCP.
O importante é discutir os sérjios que já cá não estão.
E insultar outros foristas por causa da doença obsessiva dele.
ClaudioNeste momento era bom definir um 11 e manter o fdp do 11. Já começa a ser ridículo esta rotação sem nexo. Depois gajos como Otávio, Eustaquio, Franco, Borges e outros mancos não podem ser titulares ou ter tanto tempo de jogo.
É literalmente a única resposta, por muito negativa que seja.Tenho a mesma opinião. O mercado de inverno mostrou que a época estava perdida.
O fraco do Neuhen foi quanto?Teve dois mercados, mas não teve €!
Nao e a ideia que tenho.O Amorim? Na sua meia época só perdeu um jogo, na Luz, por 4-3. De resto, larga maioria de vitórias.
É que não tem a menor comparação possível.