SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,458
5,318
Habitua-te. Metade do plantel (a ser simpático) não vale um caralho e mais complicado fica com um treinador com esta filosofia tão específica de jogo. O André lá sabe por que raio o foi buscar e que promessas lhe fez
Esta época nao vale a pena é deixar andar, mas cheguei ao ponto que nem o quero ver ver começar a próxima como ai do presidente se lhe dá jogadores específicos para o sistema de merda dele

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,597
47,676
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Em vez de passar a merda da bola vão até sofrer a alta que é obvia.. o gul fez igual a bocado.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,978
9,543
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Centrais trocam a bola umas 3 ou 4 vezes, falta apoio dos médios, bater longo no samu -> perder a bola

O nosso princípio de jogo

Anselmi philosophy

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: paulomad80

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,774
6,059
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Acho que devemos oferecer um plantel melhor seja ao VB, seja ao Anselmi

o plantel de VB ja nao era famoso, ao Anselmi tiraram lhe o Nico e o Galeno

para mim o problema nao esta nem nunca esteve na equipa tecnica

Um dia pode ser que muitos de voces compreendam que seria praticamente impossível fazer algo de bom com o caos financeiro que a antiga SAD deixou

Enquanto continuarem a pensar que so temos é de ganhar, porque sim, so se vao desiludir
Eu não acho nada que tenhamos de ganhar. Gostava era de ver aprendizagem com erros e que algo mudasse. Mas não, os resultados têm sido uma porcaria, hoje voltará a ser e no entanto mantemos tudo o que temos feito de errado e que os adeptos se fartam de criticar.

Mas nós não percebemos nada disto, o Anselmi é que percebe.