SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,212
202,839
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Eustaquio já acertou um passe?

Pergunta honesta

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,851
6,143
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Acho que devemos oferecer um plantel melhor seja ao VB, seja ao Anselmi

o plantel de VB ja nao era famoso, ao Anselmi tiraram lhe o Nico e o Galeno

para mim o problema nao esta nem nunca esteve na equipa tecnica

Um dia pode ser que muitos de voces compreendam que seria praticamente impossível fazer algo de bom com o caos financeiro que a antiga SAD deixou

Enquanto continuarem a pensar que so temos é de ganhar, porque sim, so se vao desiludir
Eu não acho nada que tenhamos de ganhar. Gostava era de ver aprendizagem com erros e que algo mudasse. Mas não, os resultados têm sido uma porcaria, hoje voltará a ser e no entanto mantemos tudo o que temos feito de errado e que os adeptos se fartam de criticar.

Mas nós não percebemos nada disto, o Anselmi é que percebe.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,187
3,292
43
Faro
ZERO remates á baliza na segunda parte quando estamos a perder......
Impossível ganhar jogos assim......neste caso, impossível empatar sequer.

ReyV

Superior
22 Maio 2020
75
184
O FC Porto esta muito enfraquecido e desfalcado em relação a equipas de outras epocas, mas ja sabiamos que iria ser uma epoca muito complicada.
A anterior SAD deixou o clube na penuria financeira, privando-o de recursos capazes para se reforçar em condições, ainda assim o Presidente Vilas Boas ainda conseguiu trazer alguns reforços.
Mas todos muito jovens, e com o decorrer da epoca ainda fomos perder o organizador de jogo e o nosso melhor extremo.. que jeito que nos faria ter o Francisco na equipa agora, esta na Juventus.
O proximo defeso terá de ser de investimento na equipa, não aponto o dedo a Anselmi, caiu aqui de para-quedas, e ainda lhe retiraram dois dos mais importantes jogadores..

• Like
Reações: Protheus

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,403
8,227
ja vi muito jogo mau, especialmente nos últimos anos. já vi muito jogador mau, mas acho que nunca vi tanta mediocridade num 11. acho que nao se aproveitaria ninguém hoje em questão de qualidade individual, o Diogo já teve melhores dias e cada vez mais deixa a desejar.

Estado
Não está aberto para novas respostas.