FC Arouca
0
FC Porto
2
Mar 01, 2025 at 06:00 PM
Lucas Lucas IV

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
255
318
Eu ate entendo em parte mas ele vai meter quem? Quer o 11, quer o banco estão carregados de banalidade.
Ele se não mexe e sofremos vamos cair em cima porque a equipa tava morta e ele não mexeu … nesta fase um treinador do Porto é preso por ter cão e por não ter.

Imagina que Eustaquio e Franco tinham entrado bem e tínhamos ganho? Estávamos a elogiar a mexida.
É um momento de merda …
Pois. Ele é o treinador. Eu sou adepto, se ganha maravilha, se perde fode-me a semana, o jantar e todas as outras merdas, se ganha sem brio sem sal e outras merdas ainda consigo jantar mas desconfiado. Ou seja que ganhe e com brio, classe qualidade e outras merdas.
Ele lá saberá o que fazer... Mas que ganhe e com qualidade. Como em todas as profissões e todas as merdas no mundo. Os jogadores treinadores etc... Que percebam se não estão preparados que se dediquem a outra merda. O FC Porto é o amor de toda gente, é o refúgio para a merda de vida etc... É o escape e único amor verdadeiro além claro das nossas Mães.
Tirando os que vêem aqui debitar por interesses ... O restante é amor.
Eles que não mal tratem o amor de toda a gente.

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
174
268
Nem me lembro do último jogo tranquilo! Não deverá ser hoje, cheira-me! Basta ver o 11 titular para sabermos se vamos penar ou não. Otávio e Borges no 11 nem me atrevo a ver isso. Livescore chega bem.

• Like
Reações: PDuarte

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,669
16,515
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nem me lembro do último jogo tranquilo! Não deverá ser hoje, cheira-me! Basta ver o 11 titular para sabermos se vamos penar ou não. Otávio e Borges no 11 nem me atrevo a ver isso. Livescore chega bem.
live score no fim, aí pelas 19,50 + ou -. após o último jogo com link numa janela e não tinha som estava a ouvir o relato pela rádio noutra janela, como o link tinha atraso de 2m ví o golo do Porto depois e a custo frustrado vi o do guimarães depois, nesse momento desliguei rádio e link. Estava tão frustrado que era meia noite e estava na varanda a fumar porque se fosse para a cama não dormia, só quando desliguei um pouco fui dormir.
não me apanham noutra desta vez. Se correr bem fico contente, se correr mal é diferente de ver porque é ato consumado saber no fim.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,731
21,805
No Estádio do Arouca, apresentamos larga vantagem nos duelos frente aos arouquenses, com 6 vitórias em 7 jogos, sendo que foi, precisamente, na época passada que perdemos 3-2!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,731
21,805
live score no fim, aí pelas 19,50 + ou -. após o último jogo com link numa janela e não tinha som estava a ouvir o relato pela rádio noutra janela, como o link tinha atraso de 2m ví o golo do Porto depois e a custo frustrado vi o do guimarães depois, nesse momento desliguei rádio e link. Estava tão frustrado que era meia noite e estava na varanda a fumar porque se fosse para a cama não dormia, só quando desliguei um pouco fui dormir.
não me apanham noutra desta vez. Se correr bem fico contente, se correr mal é diferente de ver porque é ato consumado saber no fim.
Eu acabei de ver os 2 últimos episódios da última temporada, parte 2, de "Ozark"( que tinha com algum atraso para acabar de ver) para me passar a azia!

• Love
Reações: foxmulder

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
214
430
Não consigo não assistir ao jogo.
Por mais que sofra, não consigo deixar de ligar a tv. Já tinha prometido fazê-lo há uns anos atrás e não cumpri.
Acho que infelizmente só vou deixar de ver se um dia for parar no hospital 😒
É um vício. Há quem seja viciado nas apostas online. Eu sou viciado nisto. Fico a remoer-me por dentro se não assisto.
Enfim, mais um jogo, mais uma esperança de uma vitória.
Que a equipa tenha evoluido esta semana, não apenas taticamente mas também no psicológico e na experiência. Tecnicamente não vale a pena falar...