Nunca mais são 18h para ver futebol champomix
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 01, 2025 at 06:00 PM |
Pois. Ele é o treinador. Eu sou adepto, se ganha maravilha, se perde fode-me a semana, o jantar e todas as outras merdas, se ganha sem brio sem sal e outras merdas ainda consigo jantar mas desconfiado. Ou seja que ganhe e com brio, classe qualidade e outras merdas.Eu ate entendo em parte mas ele vai meter quem? Quer o 11, quer o banco estão carregados de banalidade.
Ele se não mexe e sofremos vamos cair em cima porque a equipa tava morta e ele não mexeu … nesta fase um treinador do Porto é preso por ter cão e por não ter.
Imagina que Eustaquio e Franco tinham entrado bem e tínhamos ganho? Estávamos a elogiar a mexida.
É um momento de merda …
live score no fim, aí pelas 19,50 + ou -. após o último jogo com link numa janela e não tinha som estava a ouvir o relato pela rádio noutra janela, como o link tinha atraso de 2m ví o golo do Porto depois e a custo frustrado vi o do guimarães depois, nesse momento desliguei rádio e link. Estava tão frustrado que era meia noite e estava na varanda a fumar porque se fosse para a cama não dormia, só quando desliguei um pouco fui dormir.Nem me lembro do último jogo tranquilo! Não deverá ser hoje, cheira-me! Basta ver o 11 titular para sabermos se vamos penar ou não. Otávio e Borges no 11 nem me atrevo a ver isso. Livescore chega bem.
Eu acabei de ver os 2 últimos episódios da última temporada, parte 2, de "Ozark"( que tinha com algum atraso para acabar de ver) para me passar a azia!live score no fim, aí pelas 19,50 + ou -. após o último jogo com link numa janela e não tinha som estava a ouvir o relato pela rádio noutra janela, como o link tinha atraso de 2m ví o golo do Porto depois e a custo frustrado vi o do guimarães depois, nesse momento desliguei rádio e link. Estava tão frustrado que era meia noite e estava na varanda a fumar porque se fosse para a cama não dormia, só quando desliguei um pouco fui dormir.
não me apanham noutra desta vez. Se correr bem fico contente, se correr mal é diferente de ver porque é ato consumado saber no fim.
É boa essa série?Eu acabei de ver os 2 últimos episódios da última temporada, parte 2, de "Ozark"( que tinha com algum atraso para acabar de ver) para me passar a azia!
Neste momento é mais futebol vinagre.Nunca mais são 18h para ver futebol champomix
Se ainda fosse vinagre cristal... Mas nem issoNeste momento é mais futebol vinagre.
Também acho que vamos ganhar 1-2.Apesar de tudo, hj, estou com boas sensações para o jogo. penso que vamos ganhar!
Não é para mim mas... a série é muito boa. Quando vi fiquei muito viciado. Nunca entendi porque não tem mais hype. Recomendo muito.É boa essa série?
Pior é que tem tudo para ser vddTambém acho que vamos ganhar 1-2.
3 golos do Otávio.