O que fez o Vonic pra entrar no 11Pergunta que fica é o Tomás ,William e o vonic vão continuar a não entrar no 11?
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
O que fez o Vonic pra entrar no 11Pergunta que fica é o Tomás ,William e o vonic vão continuar a não entrar no 11?
O Namaso também marcava na B. A malta tem de entender que há um gigante salto da B para a A e que é preciso dar tempo aos jovens. Ainda para mais este ano que está a ser difícil garantir a manutenção.Pelo menos na B em pouco tempo, já mostrou mais que o Namaso em anos.
Acho que o Anselmi não tem conta cá para te responder a essas perguntasPergunta que fica é o Tomás ,William e o vonic vão continuar a não entrar no 11?
Ainda mais medonha se pensarmos que já aconteceu o mesmo na época passadaO Braga ganhou, as contas do Fcporto é a ver se não perde o terceiro lugar.
Uma realidade medonha.
Na B o Namaso mostrou muito e vê. Ou então o Borges.Pelo menos na B em pouco tempo, já mostrou mais que o Namaso em anos.
O pessoal gosta é sempre de cromos novos.O que fez o Vonic pra entrar no 11
Até o Moreira já devia tar na A segundo alguns lolO pessoal gosta é sempre de cromos novos.
Para alguns vendiam e compravam 11 jogadores todas as jornadas
Aqui não tenho a mesma opinião, apesar de concordar que o Vonic é mais jogador que o Gul.Eu acho q o Vonic devia é alternar com o Gul, tipo 15 dias na A e 15 dias na B. Faria bem ao Gul tb pq ele precisa de jogar e tem tido mto poucos minutos. Admito q tb mostrou pouco qdo lhe deram oportunidades, mas lá está, é para isso q a B existe.
Acontecendo isto, o Vonic naturalmente teria minutos no fim de alguns jogos e ja se poderia ir percebendo melhor o quao preparado está para a equipa A.
O Vonic está a entrar sempre!Pergunta que fica é o Tomás ,William e o vonic vão continuar a não entrar no 11?
Vonic com uma perna é melhor que o Namaso com as duas.O que fez o Vonic pra entrar no 11
Na B nãoVonic com uma perna é melhor que o Namaso com as duas.
Continuas a quatro dos gajos que vão ser campeõesSe os lagartos perderem pontos as contas também podem passar a ser outras... mundo louco
Não temos nenhum OctavioNão pode acabar ja a epoca?
Estou farto disto
O Vitória joga muito bem se jogarmos como jogamos contra o farense la vai o terceiro lugar de vela..
11 tudo menos borges e Octávio..