FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,788
6,100
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu acho q o Vonic devia é alternar com o Gul, tipo 15 dias na A e 15 dias na B. Faria bem ao Gul tb pq ele precisa de jogar e tem tido mto poucos minutos. Admito q tb mostrou pouco qdo lhe deram oportunidades, mas lá está, é para isso q a B existe.

Acontecendo isto, o Vonic naturalmente teria minutos no fim de alguns jogos e ja se poderia ir percebendo melhor o quao preparado está para a equipa A.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,911
12,448
O pessoal gosta é sempre de cromos novos.
Para alguns vendiam e compravam 11 jogadores todas as jornadas
Até o Moreira já devia tar na A segundo alguns lol

O pessoal não tem noção da diferença da B pra A. Muitas vezes os melhores na B nem são os que têm sucesso na A, vide Martim e Mora.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,023
30,636
62
Aveiro
Dizer que temos de ganhar é uma redundância.
É o que um clube como o nosso tem de fazer da primeira à última jornada! Mas este ano temo-lo feito muito poucas vezes.
Tanto assim é que partimos para este jogo em 4º lugar já atrás do Braga.
Que segunda feira vai ser mais um jogo sofrido não é novidade nenhuma. Que ao menos se tragam os três pontos para que passemos outra vez para 3º lugar mantendo a mira no lugar acima.

• Like
Reações: cybersoze35

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,023
30,636
62
Aveiro
Eu acho q o Vonic devia é alternar com o Gul, tipo 15 dias na A e 15 dias na B. Faria bem ao Gul tb pq ele precisa de jogar e tem tido mto poucos minutos. Admito q tb mostrou pouco qdo lhe deram oportunidades, mas lá está, é para isso q a B existe.

Acontecendo isto, o Vonic naturalmente teria minutos no fim de alguns jogos e ja se poderia ir percebendo melhor o quao preparado está para a equipa A.
Aqui não tenho a mesma opinião, apesar de concordar que o Vonic é mais jogador que o Gul.
O Vonic na equipa B tem conseguido fazer a diferença e tem dado alguma esperança à equipa na luta pela manutenção. Na equipa A será sempre apenas mais um e para jogar 5/10 minutos de vez em quando.
O Gul na equipa A nem isso. E na B não ajudaria tanto como o Vonic.
E para mim o projecto da equipa B é para continuar. E, para isso, a manutenção na segunda Liga tem de ser assegurada.
O Vonic na próxima época fará certamente a pré-época e eventualmente o Gul poderá ser emprestado.

• Like
Reações: cybersoze35

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,769
8,278
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu iria com mudanças sensíveis

-----------------Diogo-----------------
--------Nehuen------Djaló---------
Pepê--------Varela-------Moura
---------Fabio-------Perez----------
Mora--------Samu-------William

Varela a fazer de líbero e que no momento ofensivo assume uma posição mais avançada. Fábio e Perez sendo o elo de ligação no meio, mas com o Pérez também assumindo funções de marcação. O problema aí é que o Fábio marca o mesmo que nada. E o William já deu ótimas perspectivas, é necessário testar e dar minutos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,272
9,968
Não pode acabar ja a epoca?

Estou farto disto 😕

O Vitória joga muito bem se jogarmos como jogamos contra o farense la vai o terceiro lugar de vela..

11 tudo menos borges e Octávio..

• Like
Reações: Miguel Alexandre