FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
209
160
Estádio cheio! Primeiro jogo em casa depois da morte de Pinto da Costa onde espero algumas homenagens, minuto 42 e 87!

Apoiar sempre e mostrar a força do nosso Dragão em casa, uma espécie de ensaio para receber os mouros daqui a um mês! E claro vencer com maior ou menor dificuldade, tem de ser! Dar confiança e carinho à equipa! São os nossos e que honrem a camisola!

Poooooortoooooooo

• Love
Reações: cybersoze35

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,707
36,114
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estádio cheio! Primeiro jogo em casa depois da morte de Pinto da Costa onde espero algumas homenagens, minuto 42 e 87!

Apoiar sempre e mostrar a força do nosso Dragão em casa, uma espécie de ensaio para receber os mouros daqui a um mês! E claro vencer com maior ou menor dificuldade, tem de ser! Dar confiança e carinho à equipa! São os nossos e que honrem a camisola!

Poooooortoooooooo
Importante era mesmo ganhar.

Era a melhor homenagem.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,533
9,309
E o braga já jogou hoje e ganhou. Certinho que amanhã há ladroagem.
É entrar com tudo nos vitós, se damos uma parte de avanço é outro jogo para o galheiro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,308
28,585
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
D.Costa
Pepê Zé P. Djalo Moura
Varela T.Perez
Fábio Mora William
Samu
Não vai ser nada disso mas eram os que eu escolhia também...
Para que serve jogar com 3 centrais se eles são fraquissimos? Mais vale jogarem só 2 e tenta-se dar mais força a outro sector qualquer...

• Like
Reações: Portoallez2

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,451
306
Acho que este será o jogo onde ele volta a colocar um médio na linha de 3 e recua o Fábio.

Diogo
Zé Pedro Eustáquio Perez
Pepê Varela Fábio Moura
Mora William
Samu

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,688
2,780
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu neste momento apostaria em algo dentro disto:
D. Costa, PP, Pérez, Zé Pedro, Moura, Tomás P, Eustaquio, Fábio Vieira, Moura, Wiliam, Samu.

O Tomás como médio, recuando para o meio dos centrais em momento defensivo e colocaria tres mais criativos, que podem ir variando as suas posições, atrás do Samu. Neste momento creio que seja o melhor 11.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,521
44,124
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Lá estarei para mais uma dose de nervos.
Se vejo o Otávio acho que me dá logo alguma coisa má, mas acho que será certinho…
Gostava que finalmente se usasse o Libero em vez do 3o central puro.

Diogo Costa
Pepê, Zé Pedro, Tomas Perez, Otávio, Moura

Varela e Fábio

Mora, Samu, William

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,113
3,657
47
Paris
gil-costa.wix.com
O Tomas ainda está numa idade e as primícias duma nova realidade que fazem que ainda existe uma incertitude ou melhor dizendo uma margem de manobra e uma flexibilidade quanto as suas futuras funções em campo. O seu futuro papel irá se construir entre as nossas necessidades atuais e as próximas retificações do plantel. Hoje sou incapaz de dizer se pode ser um 8 que dê garantias mas compreende face a angustia atual a vontade de ver algo de novo.

Última edição: