Malta que mais rapidamente insultam um treinador nosso, do que um padre que vem rezar uma missa ao Dragão.Golo irregular? Que é isto?
Com amigos assim...
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
Malta que mais rapidamente insultam um treinador nosso, do que um padre que vem rezar uma missa ao Dragão.Golo irregular? Que é isto?
Empurra com o braço nas costas do defesa na luta pela posição.Irregular?
O Vonic neste momento é mais útil na equipa B, onde está a marcar e a tentar ajudar a safar-nos da descida.O Gul tem explosão mas é muito verdinho e não sabe usar o corpo para receber e tabelar e tem um grade defeito a meu ver... pessimo na finalização e isso não se aprende ou se tem ou não.
O Namaso tem boa tecnica sabe receber e tabelar mas depois não tem explosão e a finalização deixa muito a desejar mas não tão má quanto o Gul.
O Vonic do pouco que se viu dele e por isso pode ser um engano até porque o nivel na 2a Liga é mais fraco, tem boa tecnica, sabe usar o corpo e finaliza bem.
Claro que o nivel da 1a Liga é superior mas não tanto como se pensa por isso só tinhamos a ganhar com a vinda dele para os A trocando com o Gul que está ainda muito verde para este nivel de exigencia.
Gostava de saber o que estava a fazer o braço do gajo muito perto do pescoço do Moura... provavelmente fez como o gyokeres no fds passado... agarra-se até sentir resposta, e depois piscina...Empurra com o braço nas costas do defesa na luta pela posição.
Estes lances na area são sempre mais disputados e podem ser tolerados ate um certo ponto mas a meu ver fez falta antes do golo.
o penalty que estou a falar do Mora foi contra o Rio Ave porque foi claro e obvio ao empurrar com as 2 maos e a queda foi imediata.Então tínhamos um pênalti a favor frente ao chupoting?
E contra o maister naite era falta sobre o Nico?
O gajo também está a agarrar o Moura... perde o lance, e faz espalhafato. Assim como o outro na nossa área... sente o Mora perto, ainda lhe manda uma patada na perna, e fica a reclamar penalty!
Muito pouca crençaFalar de árbitros, comentafores e treinadores adversários vale pouco. Jogamos muito, mas mesmo muito, pouco. Nem parece que treinamos ou que os jogadores são profissionais
E digo-te pôs -se a jeito de novo no fim...Não vi o jogo e pelos vossos comentários safei me de boa
Pelo menos uma vitória em 2025 para o campeonato.
Mas que os jogadores são fracos já se sabe .E digo-te pôs -se a jeito de novo no fim...
Inacreditável... jogadores fracos
Infelizmente teve mesmo fractura, neste vídeo dá bem para ver…![]()
Farense X FC Porto - Farense, Expulsão, Zé Carlos, 98m
SC Farense: Zé Carlos é expulso com vermelho directo! Depois de uma entrada dura de Zé Carlos sobre Vasco Sousa, que levou à saída do jovem jogador portista de maca, Tiago Martins exibe o vermelho ao médio do Farense.record.vsports.pt