Finalmente uma vitória!
Mas ainda há muito caminho para fazer.
O treinador adversário ficou marreco das ideias.
Mas ainda há muito caminho para fazer.
O treinador adversário ficou marreco das ideias.
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
Tudo nos quer foder, somos o alvo a abater deste pardieiro à beira-mar plantado.Sim. Hoje estava tudo de dente afiado.
Admito que esteja falado com o AVB.Sim, foi com a sensação que fiquei também com as palavras dele. É ir testando e vendo o que dá, sem grandes expectativas. Não sei se é a melhor atitude e forma de estar, afinal ainda há objetivos e seria importante lutar pelo segundo lugar pelo menos.
Irregular? Quer dizer, um gajo pode-se montar às cavalitas do Mora, mas os nossos jogadores não podem usar o físico? É só o gyokeres, porcomendi e afins que podem? Quem não se lembra dos inúmeros golos que o boifica do jj marcou com os seus famosos bloqueios?entrada criminosa sobre o Vasco... devia ficar de fora enquando nao recuperasse da lesão.
Quanto ao jogo ganhamos com um golo irregular e temos de jogar bem melhor e não dar 45 minutos de avanço como fizeram na 1a parte.
Epá, mas se a falta para vermelho foi aos 93 minutos querias que ele desse vermelho quando?Adoro esta cena dos padres expulsarem adversários nos descontos, para dar aquela sensação de que fomos beneficiados.
Fdx, pensam que sabem muito.![]()
O Gul tem explosão mas é muito verdinho e não sabe usar o corpo para receber e tabelar e tem um grade defeito a meu ver... pessimo na finalização e isso não se aprende ou se tem ou não.O Vonic dá muito mais ao jogo que Namaso e Gul....juntos....
Infelizmente é. Somos a equipa no campeonato que menos faltas precisa de fazer para levar amarelo, 4. Lagartos e lampiões têm 1 amarelo a cada 7 faltas.A questão não é essa...
Há aqui malta que é pior que o gajo que lesionou o Vasco.Irregular? Quer dizer, um gajo pode-se montar às cavalitas do Mora, mas os nossos jogadores não podem usar o físico? É só o gyokeres, porcomendi e afins que podem? Quem não se lembra dos inúmeros golos que o boifica do jj marcou com os seus famosos bloqueios?
Golo irregular? Que é isto?entrada criminosa sobre o Vasco... devia ficar de fora enquando nao recuperasse da lesão.
Quanto ao jogo ganhamos com um golo irregular e temos de jogar bem melhor e não dar 45 minutos de avanço como fizeram na 1a parte.
Gente idiota que não se dá ao respeitoGolo irregular? Que é isto?
Foi irregular porque não é regular marcarmos golos!!!!Golo irregular? Que é isto?
Que tivesse tomates durante o jogo.Epá, mas se a falta para vermelho foi aos 93 minutos querias que ele desse vermelho quando?
Para mim foi e se o lance do Mora era penalty este tambem foi falta devido a ter usado o braço e empurrado.Golo irregular? Que é isto?
Nao sao piores mesmo assim?E ainda por cima apoiam um clube que não ganha nada de nada imagina se ganhassem ainda eram piores que os outros 2 estarolas la de baixo...
Em 2 jornadas, 3 jogadores adversários expulsos. Um aos 90+7 e outros 2 aos 90+8.Epá, mas se a falta para vermelho foi aos 93 minutos querias que ele desse vermelho quando?
Então tínhamos um pênalti a favor frente ao chupoting?Para mim foi e se o lance do Mora era este tambem foi devido a ter usado o braço e empurrado.
Ou é por ser a nosso favor que vou ignorar?
Eu nao consigo ser assim mas se consegues e outros conseguem parabens.
A culpa é unicamente do zé carlos que entrou daquela forma assassina.Que tivesse tomates durante o jogo.
Não demonstrou autoridade nem controlo sobre o jogo e depois os gajos fazem o que querem e entram de forma super agressiva.
Ninguém consegue controlar o futuro, mas se o árbitro soubesse conduzir o jogo, reduzia a probabilidade destas situações, colocando os jogadores no sítio e percebendo os limites do razoável.
Irregular?entrada criminosa sobre o Vasco... devia ficar de fora enquando nao recuperasse da lesão.