SC Farense
0
FC Porto
1
Feb 16, 2025 at 06:00 PM

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,179
5,558
Peço imensa desculpa mas Mora de fenómeno não tem nada. Eu sei que é novo e tal e está num contexto desfavorável mas um fenómeno tem impacto no jogo, Mora dá muito pouco. Não há um drible, uma arrancada, um passe digno de registo. É interventivo mas as acções são pífias. E a maneira como não consegue proteger a bola sob pressão é de amador

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,364
2,583
Repito mais uma vez! Não ganhar este jogo será a maior vergonha que passarei enquanto portista, por mim era tudo para o crl, jogadores, treinador, presidente, tudo!!
Não conseguem dar mais que isto, metam os juniores e ficamos por aí!

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
970
254
Gul é tão fraco, ele não tem colegas a apoiar mas quando a bola chega a ele nota se que dali não vai sair nada….

Namaso quando entra de início pouco acrescenta ao ataque.

franco no meio do campo é gozo…

Plantel fraco

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,368
5,054
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Espero que o Anselmi tenha percebido que o Franco não oferece nada. O jogador que era suposto de dar opções de jogo aos centrais está sempre escondido nas linhas do Farense! E o Namaso a ser igual a ele mesmo… uma nulidade.

Quanto ao Mora, precisa de um puxão de orelhas. Ele sabe bem mais do que agarrar-se à bola indefinidamente.

• Like
Reações: Albicastrense

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,559
7,297
Bragança
Man... Este sistema não dá aqui. Não dá . Não dá . Agilizar a coisa. Aqui não há futebol a passo. Primeira lição foi grátis.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,387
4,284
Foda-se.... malhar no Mora quando andamos a jogar, NA MESMA EQUIPA, Otávio, Franco e Namaso!!! é, diria, brilhante!
Exactamente é o único que sabe transportar a bola na nossa equipa.

A essa lista eu adiciono o FV que parece um obeso a correr, nem o Suarez no Inter Miami sem menisco corre mais lento que o Fv.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,700
1,887
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Depois da primeira péssima parte contra a Roma hoje vemos outra vez muito mau futebol.

Acredito no trabalho que está a ser feito mas neste Clube existem serviços mínimos, Anselmi.

Não vale tudo e quanto mais tardes em conseguir vitórias pior será para todos.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,648
11,044
Está a ser o pior em campo

E nem deixa grandes dúvidas
Pior que o Gul? O Gul não faz absolutamente nada nem procura ter bola e quando a tem perde-a sempre. É um flop autêntico. Curioso para ver o relatório de scouting de alguém que nem na liga sueca marcava golos para valer 5M.
É um cepo

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,595
1,548
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mais um jogo. Mais uma primeira parte horrivel. Esta equipa ja' tem uma enorme falta de talento, com 3 centrais torna-se insuportavel.

• Like
Reações: Albicastrense

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,783
3,490
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana