FC Porto
0
Sporting CP
0
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,102
3,087
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Só para dizer o óbvio: se perdermos, qualquer esperança do título, ainda existente embora muito ténue, vai por água abaixo.

É um jogo absolutamente decisivo.

maliano

Lugar Anual
27 Fevereiro 2022
2,544
6,468
Conquistas
3
Só para dizer o óbvio: se perdermos, qualquer esperança do título, ainda existente embora muito ténue, vai por água abaixo.

Mesmo vencendo hoje já não há hipótese, o último empate acabou com tudo

Eventualmente vencer hoje e continuar a 5 é desapontante

Mesmo assim lá estarei, o importante é não abandonar o clube neste momento

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,927
2,537
42
Faro
Como qualquer adepto portista que tem vivido esta época, as esperanças neste jogo não são altas.
Mudança de treinador e de sistema tão recentemente pode jogar a nosso favor ou muito contra.
Pelo q vi em Vila do Conde, a minha esperança é ver a equipa a jogar futebol.....ser activa e não passiva como era até mudar de líder.

Se der vitoria fantástico.....mas além disso o que mais quero é ver evolução. Não creio q seja difícil haver evolução, isto estava pior que sei lá o q....mas pronto.

Que deixem pelo menos a pele em campo....

• Like
Reações: andremaisfcp

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,480
1,208

Nós vamos vencer hoje, mas o título é mera ilusão na cabeça de muitos! Tento e noção, vai ser doloroso mas certamente vamos voltar ao topo, não será é tão cedo!

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,742
3,590
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estou muito confiante hoje. Em Vila do
Conde já se viram melhorias, não ganhamos por algum azar na finalização e porque o Otávio que felizmente hoje não joga enterrou a equipa toda jogada após jogada.
O Morita e o Gyokeras vão começar de início já ninguém acredita nestes bluffs mas eles estão na mesma bem limitadas e o Geny vai lhes fazer bastante falta

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
123
212
Só preciso saber se o FV está a titular para apostar no jogo! A dupla Pinheiro/tiago martins diz-me que não acabamos com 11 também.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,153
71,479
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Hoje os corruptos tem todo o interesse que o Porto ganhe. Diria que ha uma boa probabilidade de o Padre rezar por nos…