É sempre no mínimo hora e meiaDuas? Foda-se ia jurar que é 1:30h... e competições europeias uma hora.
2 horas em jogos grandes + UEFA
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
É sempre no mínimo hora e meiaDuas? Foda-se ia jurar que é 1:30h... e competições europeias uma hora.
O ambiente tem estado morto e a bancada vazia dos SD não ajuda …Estádio cheio de dragões, a puxar pela equipa os 90 minutos e com intervenção nos diversos momentos do jogo que seja necessário. A pressão do público faz muita diferença no jogo jogado.
Só quem quer ir é que faz falta.O ambiente tem estado morto e a bancada vazia dos SD não ajuda …
A tua resposta está incompleta . Querias dizer pago ao clube…Ter a superior sul completa com bilhete pago.
Melhor ao clube do que a alguma agencia de viagens.A tua resposta está incompleta . Querias dizer pago ao clube…
É bem verdade e dever ser o público a puxar pela equipa, mas tambem a equipa tem de fazer que o publico puxe por ela, tem de ser aguerrida e lutar por todas as bolas como se fossem as ultimas, não um bando de meninos mimados que ali andam a enconar...há que ir para cima deles sem medo e com garra...no ultimo jogo depois do empate deviamos ter ido para cima deles com toda a força e ali andamos com bola para o lado e outro e nem uma oportunidade criamos mais!!Só quem quer ir é que faz falta.
Agência de viagens ? É assim que tratas o casal Madureira ?Melhor ao clube do que a alguma agencia de viagens.
O casal Madureira funcionava com intermediario. O dinheiro ia do bolso dos adeptos para a agencia de viagens.Agência de viagens ? É assim que tratas o casal Madureira ?
Na baliza errada.PP marca hoje.
Tens que lhes pagar os bilhetes, a ver se eles enchem a bancada.A tua resposta está incompleta . Querias dizer pago ao clube…
Muitos até pagavam . Só não pagavam ao Clube…Tens que lhes pagar os bilhetes, a ver se eles enchem a bancada.
A pagar bilhete, ja sabes que metade deles não vão.
Vamos ter mini balizas hoje no Dragão?PP marca hoje.
Também tenho essa fezada que hoje é nossoHOJE ESTOU COM AQUELA FESADA.
Com esperança que vamos ser o FC Porto que já não somos há algum tempo!
VAMOS foder essa lagartada!
PORTOOOOOOOOOOOOOOO
e muito isto. este ano fui a Roma, a Moreira para a taca, ao Gil, com muita paixao e muito esforco. Felizmente nao fui a madeira, mas e um jogo q tao cedo nao esqueco.É bem verdade e dever ser o público a puxar pela equipa, mas tambem a equipa tem de fazer que o publico puxe por ela, tem de ser aguerrida e lutar por todas as bolas como se fossem as ultimas, não um bando de meninos mimados que ali andam a enconar...há que ir para cima deles sem medo e com garra...no ultimo jogo depois do empate deviamos ter ido para cima deles com toda a força e ali andamos com bola para o lado e outro e nem uma oportunidade criamos mais!!
A certeza de um palpite!é provavelmente o melhor possível. Como tens a certeza que é esse 11?
PrevisívelO ambiente tem estado morto e a bancada vazia dos SD não ajuda …