FC Porto
0
Sporting CP
0
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

Dezzanove

Lugar Anual
23 Fevereiro 2019
236
681
Eu sei que é complicado aceitar , mas é verdade ..falo claro no momento atual das duas equipas . As tantas a única posição melhor que temos comparando os 11 prováveis e a de GR e talvez o ala esquerdo se o Francisco se lembrar de jogar.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Se Falas no momento ATUAL das equipas estás a concordar cmg. Esse plantel dos lagartos com JP (um não treinador como o que tivemos) valia bola.

Volto a dizer, individualmente, excetuando os nórdicos, não há mais ng nos lagartos que seja superior aos nossos. A suposta superioridade deles é de outra ordem

• Like
Reações: rvaz

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,018
6,134
Eu pessoalmente acho que o Mora não é inferior ao Quenda em nada …
Nos centrais é que a diferença é abissal …
O mora é inferior ao quenda no físico e na velocidade. Não há que esconder isso. O mora deveria começar planos específicos no ginásio e nutrição, se é que já não começou. Vejam bem a diferença quando apareceu o yamal para agora.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,018
6,134
Temos uma equipa de ”mansos/mancos” e com diferença abismal de competitiviade em relação ao Sbortin, por isso vou ao Dragão esta noite com expectativas muito baixas!
Ouviste o que o mister disse? Já tiveram 8 sessões de treino. Não há que enganar, é para esmagar

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,018
6,134
Se Falas no momento ATUAL das equipas estás a concordar cmg. Esse plantel dos lagartos com JP (um não treinador como o que tivemos) valia bola.

Volto a dizer, individualmente, excetuando os nórdicos, não há mais ng nos lagartos que seja superior aos nossos. A suposta superioridade deles é de outra ordem
Já viste o huljmand a jogar? Ou o diomande? Não digas asneiras. Há setores que teoricamente temos mais qualidade, outros estamos abaixo.

• Like
Reações: Dias_21 e Neurojazz

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,770
30
Gostaria de ver o Ze Pedro em vez de expor o Tomád Perez num jogo destes.

O puto vem da Argentina em modo pre-epoca para apanhar de repente um touro Sueco.. Pode correr mal
O Pérez estaria entre os centrais em processo ofensivo. Com a equipa com bola.
Em processo defensivo, partindo do pressuposto que a escolha para esse lugar é um médio (Pérez, Eustáquio, Varela), o Gyökeres será sempre foco de um dos dois outros centrais.

• Like
Reações: jorgebest

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,018
6,134
Gostaria de ver o Ze Pedro em vez de expor o Tomád Perez num jogo destes.

O puto vem da Argentina em modo pre-epoca para apanhar de repente um touro Sueco.. Pode correr mal
Eu metia o zaidu a central pelo lado esquerdo para fazer as dobras dos centrais mas isso sou eu que não entendo nada. Vai ser preciso velocidade para compensar a velocidade do gyo.

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
201
339
Finalmente chegou o dia do jogo, carago!! Estou numa ansiedade...
Depois da tristeza pós rio ave, a esperança e o otimismo já estão de novo a mil!!
Acredito que vamos continuar a melhorar.
Muita concentração e muita vontade.
Como diz o mister, há que competir sempre!
Vamos!!! 💪

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,196
9,353
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eu hoje apostaria no William colado a linha esquerda, Mora no banco.
Vamos precisar muito do Mora, mas se o miúdo começa o jogo de início a jogar atrás do Samu vai levar porrada do Hjulmand que não vai ser bonito de se ver.
Por norma os árbitros portugueses na primeira hora de jogo só não permitem socos e facadas, se o Mora é mandado para a toca do lobo logo de início vai jogar o jogo inteiro condicionado. Metê-lo a jogar quando começar a sair os primeiros amarelos, principalmente o do hjulmand

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,770
30
O quenda é mais fácil de integrar porque joga numa posição específica. Além disso, fisicamente está a anos luz do Rodrigo
Nem é mais específica, é uma função mais limítrofe.
A melhor posição para o Mora é uma posição onde possa influenciar o jogo de diversas formas. Variação de jogo, desiquilibrio individual, último passe, finalização, etc. Pede portanto uma posição mais central. Pede maior coordenação com maior número de colegas de equipa. Ter o Mora a 60% na posição "dele" vai pedir muito mais do que o que se pede ao Quenda para estar a uns 80% da posição dele.
Também é por isso que jogadores como o Mora são mais raros do que jogadores como o Quenda.

• Like
Reações: Bitaites

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,024
34,711
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Espero que o mister não se lembre de colocar o Eustáquio recuado a líbero.

Isso era receita para o desastre.

Colocava o Pepê a ala direito e apostava no William no lugar do Borges, algum factor surpresa no ataque.

Atrás creio que será o Zé a ocupar o lugar do Otávio. O miúdo creio que não terá condição física para um jogo desta envergadura ainda para mais se jogar o Gyokeres.

Acredito na vitória, se não tivermos erros individuais como no jogo passado acho mesmo que podemos ganhar.

Quem for ao estádio que apoie e que ao mesmo tempo tenha paciência.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,770
30
O mora é inferior ao quenda no físico e na velocidade. Não há que esconder isso. O mora deveria começar planos específicos no ginásio e nutrição, se é que já não começou. Vejam bem a diferença quando apareceu o yamal para agora.
O Mora não tem de ser tão rápido e tão forte como o Quenda para ser melhor jogador.

O Mora vai normalmente chegar aos níveis físicos de um Modrid, David Silva, Mata, Iniesta, etc. É preciso é trabalhar tudo onde ele pode ser dos melhores.

• Like
Reações: Edgar Siska

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,018
6,134
O Mora não tem de ser tão rápido e tão forte como o Quenda para ser melhor jogador.

O Mora vai normalmente chegar aos níveis físicos de um Modrid, David Silva, Mata, Iniesta, etc. É preciso é trabalhar tudo onde ele pode ser dos melhores.
Pq me citaste então? Eu nunca disse que o quenda era melhor que o mora. Respondi a um colega que disse que o mora não perdia nada comparando ao quenda, o que não é verdade.