Vai jogar obvioQuem acreditar que o Gyokeres está "em dúvida", eu tenho um Renau-ahhhhh, Ferrari de 2008 para vos vender
O morita também
Vai jogar obvioQuem acreditar que o Gyokeres está "em dúvida", eu tenho um Renau-ahhhhh, Ferrari de 2008 para vos vender
Este gajo é fraco. Escrevam aí que se ele amanhã perde, ainda vai cair este sportem. É mole, a sorte dele é ter apanhado uma equipa boa.Este Rui Borges é tão coninhas a falar fds
Não jogou os anteriores para jogar esteVai jogar obvio
O morita também
Joguem todos! Meta o Pote também! Amanhã vão ser amassados.Vai jogar obvio
O morita também
Já semana passada disse que não eram maquinas, que se metia 1€ e saía uma coca cola... Poupem-me!“Como é que estás? Estou bem!”
Este gajo é uma comédia.
o que me deixa mais fodido é perder um campeonato para este boneco e para o boneco lampião
O Borges vai ser campeão como foi o vitoria...com muito trabalho feito pelos anteriores e mais algumas coisas há mistura“Como é que estás? Estou bem!”
Este gajo é uma comédia.
o que me deixa mais fodido é perder um campeonato para este boneco e para o boneco lampião
“Como é que estás? Estou bem!”
Este gajo é uma comédia.
Eu pessoalmente acho que já deveria ser possível vermos dedo do Rui Borges no futebol jogado pelo Sporting, no entanto, o que se vê são rotinas que a equipa já tinha do Amorim.Este gajo é fraco. Escrevam aí que se ele amanhã perde, ainda vai cair este sportem. É mole, a sorte dele é ter apanhado uma equipa boa.
Amanhã vamos lhes cair tão em cima que nem vai saber de onde elas vêm.
Totalmente! O Anselmi em 3 treinos levou o seu cunho a jogo na Europa.Eu pessoalmente acho que já deveria ser possível vermos dedo do Rui Borges no futebol jogado pelo Sporting, no entanto, o que se vê são rotinas que a equipa já tinha do Amorim.
Basicamente meterem um figurante a treinador.
AgoraA que horas é a conferência?
Estão todos inscritos. Alias, tinham de estar até às 23H59 de segunda feira.
Outra coisa é o certificado internacional.
segundo o treinador, deve chegar agora durante o dia.
Mister falou nisso, disse que falta chegar um documento que devia chegar no decorrer no dia de hoje.Pelo que li , já está inscrito mas falta o certificado internacional.
Se não chegar até amanha não pode jogar.
Como é que nos dias que correm os certificados demoram tanto tempo a entrar? Já perdemos o William com o Rio Ave pela mesma razão, é tanto jeito nos teria dadoPelo que li , já está inscrito mas falta o certificado internacional.
Se não chegar até amanha não pode jogar.
Como é que nos dias que correm os certificados demoram tanto tempo a entrar? Já perdemos o William com o Rio Ave pela mesma razão, é tanto jeito nos teria dado