Liga Portugal Betclic, 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,091
43,422
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tivéssemos um Costinha e aos 3 minutos o Borges já estava a pensar que teria sido boa ideia deixar o sueco a descansar mais uma semana.
Ou um Felipe. Quem não se lembra da vassourada ao Jonas logos nos primeiros minutos da partida que até virou ao contrário.

Era preciso alguém que lhe desse dois ou três varrimentos bem dados, a ver como se acalmava

• Like
Reações: Feraz e Invictos

Dias_21

17 Janeiro 2018
32,091
43,422
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Do que vi do Tomas, acho que seria mais útil se ele fosse um da dupla de meio-campo.
Até porque tem qualidade para levar bola.
Na dupla ou a Libero, acho certo que joga.

Talvez gostasse mais a Libero por conhecer a posição bem da Argentina, pela estatura e pela forma limpa como sai a jogar.
Deixava o Eustaqui mais à frente. Mas o sistema do Anselmi é volatil, tão depressa está la um como outro. Basta terem inteligência. Se o Eustaquio vir o rapaz progredir, ele ou o Varela descem para libero, fácil.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
6,930
11,724
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Na dupla ou a Libero, acho certo que joga.

Talvez gostasse mais a Libero por conhecer a posição bem da Argentina, pela estatura e pela forma limpa como sai a jogar.
Deixava o Eustaqui mais à frente. Mas o sistema do Anselmi é volatil, tão depressa está la um como outro. Basta terem inteligência. Se o Eustaquio vir o rapaz progredir, ele ou o Varela descem para libero, fácil.
Quando ele chegou a Portugal eu fiquei intrigado e decidi ver jogos completos dele, vi 3.
Na argentina ele não jogava a libero, jogava como um 6, mas subia muito no terreno.
É verdade que tem qualidade no passe e demonstra muita calma sobre pressão, por vezes ainda se deslumbrava com bola e desatava a correr que nem um maluco e perdia a bola, mas nota-se que tem qualidade para progredir com ela, tem físico e sabe usar muitíssimo bem o corpo para proteger a posição ou a bola.
Nos duelos físicos notava-se que ele é forte, e não é fácil o mandares ao chão.
Mas onde brilha mesmo é no que toca a defender, inteligente a ler espaços e a ocupá-los, bom timing de corte, um pouco impetuoso nas entradas de carrinho, um pouco a imagem do Varela, bom jogo aéreo apesar de cabecear para onde estiver virado e muito bom na pressão, ele gosta de pressionar o portador da bola e encostar logo no duelo físico.
Gostei muito do que vi e é normal de ainda ter debilidades da idade, não é de qualidade, mas sim de alguma falta de experiência, tem muita "fome".
Sinceramente e digo isto sem problemas, parece um perfil semelhante a um Hjulmand.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,476
17,293
para te motivar a ti, é preciso meter o Pinto da Costa a presidente, o Kohler a vice presidente, o Falcao e o Hulk a avançados e o Vitor Baía na baliza
Gosto destes perfis que não me conhecem de lado algum mas sabem o que eu penso , em quem voto….Eu nem sei quem tu és…
Se estás motivado com a época atual bate palmas … Quanto ao resto tem juízo …

PS: Mas confesso que Hulk e Falcão na frente ajudaria …

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,728
7,621
É já amanhã crl... Confesso que estou receoso. Acredito no treinador, mas vai ser o seu primeiro clássico. Acho que vamos sofrer, os jogadores têm de se superar. Vamos ver

• Like
Reações: cigano

Dias_21

17 Janeiro 2018
32,091
43,422
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É já amanhã crl... Confesso que estou receoso. Acredito no treinador, mas vai ser o seu primeiro clássico. Acho que vamos sofrer, os jogadores têm de se superar. Vamos ver
O ideal é termos a certeza que vamos sofrer pelo menos um golo, assim ninguém vai abaixo. Mas vamos marcar uns 3 ou 4. Eles têm abanado imenso naquela defesa.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,061
24,684
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos ver o capital de confiança que o nosso treinador tem neste jogador. Pior do que o outro Perez e o Octávio no jogo com o Rio Ave é impossível. E pode ser sempre ter um efeito surpresa.

Também citei o Dias 21 mas o Perez ainda não pode jogar. Falta o Certificado internacional.

O William já pode que só não jogou em Vila do Conde pelo mesmo problema

• Triste
Reações: Dias_21

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,585
2,695
Por ai
Gosto destes perfis que não me conhecem de lado algum mas sabem o que eu penso , em quem voto….Eu nem sei quem tu és…
Se estás motivado com a época atual bate palmas … Quanto ao resto tem juízo …

PS: Mas confesso que Hulk e Falcão na frente ajudaria …

eu n te conheço, n sei em quem votaste, mas sei como tu pensas...fiz-te uma pergunta para ai a 5 meses, ainda estou a espera da resposta....

e também vejo que não entendeste o que eu quis dizer, ao dizer o nome do hulk do falcao e do baía....

não me deixa feliz que continues a pensar da mesma maneira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
197,043
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem acreditar que o Gyokeres está "em dúvida", eu tenho um Renau-ahhhhh, Ferrari de 2008 para vos vender

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,781
14,616
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A vitória na sexta-feira é de suprema importância para o clube. Estamos numa fase em que as próprias casas de apostas estão a dar mais odd à vitória do NGC que dos calimeros.

Urge ganhar, esfolar e sangrar se for preciso mas precisamos ganhar este jogo a todo custo.

Não quero saber se com 2/3 ou 5 centrais temos que ganhar os duelos, correr mais do que eles e meter a bola lá dentro mais vezes.

Sexta é para ganhar, não pela equipa mas pelo clube.