Liga Portugal Betclic, 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,070
8,046
44
Senhora da Hora
As odds tão bonitas hummm

fc porto 2.74 vitoria empate 3.30 derrota Sporting 2.62

muita coragem quem aposta no fc porto...

e os galinaceos querem a nossa vitoria para encurtar distancias empate fica tudo na mesma, só ganha em 2 pontos se vencer o Moreirense que não é um adversário fácil mesmo que em casa

Última edição:
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
6,918
11,691
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não sei se reparastes mas nos últimos duelos contra eles havia sempre um duelo individual dentro do duelo coletivo: Nico vs Hjulmand. Não consigo por ex imaginar o Vasco jogar na zona do Hjulmand (gostava poder contar neste jogo com um Paulinho Santos). O Hjulmand quando é pressionado tem imensas dificuldades em jogar, se calhar tens razão, parte importante do sucesso passa por ganharmos os duelos a meio campo...como neutralizar as dinâmicas entre a zona do Hjulmand e as entre-linhas que ocupará o Trincão ?
Não sabendo em que estado se encontra o Tomás, eu diria que era um grande duelo.
O ponto mais positivo que vejo no jogo do Tomás e digo isto depois de ver somente 3 jogos dele é o duelo físico e a maneira como usa o corpo. Ele não parece, mas nos duelos na argentina ele saia sempre por cima. Sabe usar bem o corpo e principalmente os braços para defender a sua posição, é alto para ganhar nos duelos aéreos e tem alguma qualidade na progressão com bola.
Ainda me pareceu muito "agarrado" a bola, por vezes tinha linhas de passe e punha-se a galgar metros desenfreado e perdia a bola.mas se é para "tirar" um coelho da cartola eu metia-o a jogo.
Eu ia a jogo como o Eustáquio a libero, com Varela a 6 e Tomás a "8".
Sabendo como o Anselmi gosta de povoar o meio, diria que vai ser um jogo muito de duelos físicos no meio-campo.

• Like
Reações: Cubillas e nike

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,109
3,555

Em termos de odds no mercado das apostas este tem sido o ano de todas as vergonhas.

Os lagartos serem favoritos no Dragao diz muito.

Ja contra o Santa Clara, no Dragao, aquilo andou nos 1.70. Nunca tinha visto tal coisa num jogo em casa contra um pequeno.

O mercado sabe que somos uma banda de musica.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,146
23,355
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

e os galinaceos querem a nossa vitoria para encurtar distancias empate fica tudo na mesma, só ganha em 2 pontos se vencer o Moreirense que não é um adversário fácil mesmo que em casa
Lagartos que nos últimos 20 anos devem ter ganho uma vez, como favoritos fdx que puta de humilhação

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
6,918
11,691
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Pois mas o problema é que muito provavelmente o jogo de sexta é o menor dos nossos problemas...

Se calhar ganhamos. Sem saber ler nem escrever ou entao de forma categorica. Ou na raça. Ou seja como for.

E depois? Achas que estes gajos ganham os jogos todos até ao fim? Isso até poderia nem chegar para o titulo mas pelo menos garantia o segundo lugar...

Mas ha que ser realista. Nao vamos ganhar os jogos todos. Muito longe disso. Nao nos mintamos.

Nao ganhamos a merda de um jogo para o campeonato desde o 28 dezembro contra a pior equipa do campeonato...

Qualquer jogo fora vai ser um ai jasus. Seja pela valia do adversario. Seja pela rassa especial com que jogam contra o FCP. Seja pelos relvados de merda com os quais os nossos tristes jogadores nao conseguem lidar para dominar a bola. Seja pelo que for.
E os outros vão ganhar os jogos todos?
Os lagartos o que safa é os jogadores que têm no momento.
Contra o Nacional estavam-se a ver negros para conseguir marcar um golo e foi o Trincão que do meio da rua desbloqueia o jogo e o 2º golo foi já no fim.

• Like
  • Triste
Reações: Miguelfcp80 e nike

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,982
19,102
Eu não sou fã do rapaz. Ele é o melhor de cabeça, mas é lento que doi, duro de rins... é sempre comido pelo Gyokeres.
Sempre... menos na taça e na segunda parte da supertaça... mas os golos na primeira parte da supertaça não nascem só por culpa dele - o primeiro é por culpa do Grujic... depois ele não mata logo a jogada, mas ainda consegue atrapalhar o gyokeres no primeiro cruzamento. No segundo é que lhe deu mais espaço. Mas também já tinha emendado o erro inicial. O maior problema foram os colegas ao centro ficarem a olhar para a bola e deixarem-se comer.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
197,009
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sempre... menos na taça e na segunda parte da supertaça... mas os golos na primeira parte da supertaça não nascem só por culpa dele - o primeiro é por culpa do Grujic... depois ele não mata logo a jogada, mas ainda consegue atrapalhar o gyokeres no primeiro cruzamento. No segundo é que lhe deu mais espaço. Mas também já tinha emendado o erro inicial. O maior problema foram os colegas ao centro ficarem a olhar para a bola e deixarem-se comer.
Na taça o Gyokeres andava lá sozinho na frente que eles tinham 10

Mas também há uma cena que a malta se esquece......é o Gyokeres lol
Vai ganhar lances a qualquer um

• Like
  • Triste
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,982
19,102
Já agora, meter um jogador de campo a capitão.
Não faz sentido o capitão ser o GR com as novas regras, ultimo jogo o Eustáquio ainda nem tinha falado e já estava o cão de amarelo na mão.
Dito isto, Eustáquio a capitão.
O Eustáquio é o representante do capitão em campo... se tivesse a braçadeira, levava na mesma amarelo. O árbitro assim queria! Já o clayton também reclamou em alguns lances e não viu cartão.

Mas sim... deveria ser ele com a braçadeira.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,982
19,102

Desde o primeiro minuto que o gyokeres não conseguiu fazer nada na taça (mesmo com 11). Claro que também estava algo diminuido... mas quando mudou para o lado do Otávio, conseguiu criar logo um lance de perigo.

• Triste

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
6,918
11,691
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Um pouco por estupidez, mas isso acho que sou o único a pensar.
O Gyokeres tem duas maneiras de passar por ti, ou espera o teu encosto, roda sobre ti e desata a correr ou então faz a finta de corpo e para o lado que tu te mexeres ele corre no oposto.
Esta ultima ele faz todo o santo jogo.
O único central que eu vi a conseguir ler estes apontamentos que eu disse foi o Ryan Flamingo

• Love

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,989
4,053
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não... as borradas que otavio e perez fizeram foi falhar um passe em zona proibida... e atenção super denecessario, porque ambos tinham o diogo disponivel para receber a bola. É ilogico o que quiseram fazer. No entanto, creio que um dos pontos positivos do grujic, seria precisamente a sua aptidao para fazer os passes.

Acho que o grujic dificilmente nao fazia um passe ao diogo nao havendo linhas de passe claras para os colegas.
Acho que devido ao periodo extenso da lesão do Grujic já te esqueceste das borradas que ele fez que em vários casos causaram golos para os oponentes...

• Like

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,989
4,053
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson

Estás enganado, o morcão galinaceo até pode achar que sim, mas os corruptos lá de cima o que querem é assegurar que o Porto não tem hipótese de ganhar a Champions.

• Wow

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,062
43,363
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu não consigo ver essa qualidade toda no rapaz. E no Bodo que foi comido como um menino também sempre com os apoios trocados?
Ele não é mau, mas fazer dele um grande central e a cura para os nossos problemas… vai lá vai.

Faz merda ou é comido contra o sportem e já lhe querem a cabeça também

• Like

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,474
6,667
Porto
cá para mim bloquear o Gyo e o Quenda e eles nao sabem o que fazer com a bola...

trincao é só chouriços
O gyokeres é o gajo mais importante, obviamente que sim. Mas o segundo é o Huljmand. O impacto que tem no meio campo deles é absurdo!

O quenda é fixe e tal, mas ganha muito fruto daquilo que o sporting ja tem bem oleado.

• Love

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,062
43,363
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não sei se reparastes mas nos últimos duelos contra eles havia sempre um duelo individual dentro do duelo coletivo: Nico vs Hjulmand. Não consigo por ex imaginar o Vasco jogar na zona do Hjulmand (gostava poder contar neste jogo com um Paulinho Santos). O Hjulmand quando é pressionado tem imensas dificuldades em jogar, se calhar tens razão, parte importante do sucesso passa por ganharmos os duelos a meio campo...como neutralizar as dinâmicas entre a zona do Hjulmand e as entre-linhas que ocupará o Trincão ?
O Vasco se for pressionar o Hujlemand vai ser completamente comido