Liga Portugal Betclic, 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,706
5,916
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Vai ser na loucura:

------------------------------------------------------DIOGO------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------NEHUEN--------T.PEREZ--------DJALO----------------------------------
J.MARIO--------------------------------------------------------------------------------------------MOURA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------VARELA--------EUSTAQUIO---------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------WILLIAM-----------------------MORA------------------------F.VIEIRA-------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------SAMU---------------------------------------------------------

no final, 3-0 (golos de Mora, William e Samu)

Estou na tanga, claro! Este 11 nao vai acontecer.... ou será que vai? Nahhhh....
Se queremos ganhar o jogo, espero bem q o teu "onze" nao aconteça...

...é q perderiamos na secretaria, pois nao se pode jogar com DOZE jogadores! :p:LOL:

• Haha
Reações: fcp4ever e Chino

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,706
5,916
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Talvez o Perez possa jogar no meio da defesa, ao estilo do que o eustáquio fez contra o Macabi. Mas é muito muito arriscado. Por mim jogava o Zé Pedro nessa posição.
O Perez jogou no meio da defesa em VC e tb nao gostei. Eu tentava o Djaló, se tiver q ser um central, ou o Varela, se o pudermos recuar para aí. E com o tempo, espero q o Tomás Perez seja a solução, mas para já nao acredito q o Anselmi "invente" tanto.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,706
5,916
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Vai ser 2-0

Leram aqui primeiro. Vamos ganhar a estes gajos, reduzir para 5 pontos e, na semana seguinte, estamos de volta ao segundo lugar porque os lampiões não passam nos Açores.
Subscrevo o 2-0. Já qto às galinhas, claro q espero apanha-los o mais rapido possivel, mas acreditar q perdem na equipa B nao oficial deles, isso já será pedir demais, parece-me.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,905
17,897
GR: Diogo Costa
DC: Nehuen Peréz
DCD: Djaló
DCE: Zaidu
AD: João Mário
AE: Moura
MD: Varela
MC: Eustáquio
EXT: Pepê
SA: Mora
PL: Samu

:bandeiraalt2 Fazer das Tripas Coração e VENCER na Raça de Dragão 🔥 :dragão :logo

• Like
Reações: Neurojazz

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,543
30,259
62
Aveiro
Derradeira chance de nos mantermos na luta por este campeonato.
Derradeira chance deste plantel contrariar a minha opinião que é demasiado fraco para o nosso clube.
Tudo isso só com uma vitória, se possível sem espinhas.

• Like
Reações: mega_dragon

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,035
19,711
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Derradeira chance de nos mantermos na luta por este campeonato.
Derradeira chance deste plantel contrariar a minha opinião que é demasiado fraco para o nosso clube.
Tudo isso só com uma vitória, se possível sem espinhas.
Um portista nunca deixa de ter esperança, é patológico. Se levarmos 5 batatas na sexta, na próxima semana lá estaremos a fazer contas aos pontos que o Sporting ainda vai perder e que nós vamos recuperar de certeza eheheheh

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,035
19,711
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Subscrevo o 2-0. Já qto às galinhas, claro q espero apanha-los o mais rapido possivel, mas acreditar q perdem na equipa B nao oficial deles, isso já será pedir demais, parece-me.
Também não achei que deixassem pontos na Casa Pia. Mas a verdade é que acho que a lesão do Di Maria só vai ajudá-los, porque coletivamente jogam melhor sem ele.

• Like
Reações: cybersoze35

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
797
1,016
Lembrem se que no ano do Peseiro quando ninguem esperava fomos ganhar a Luz. As vezes acontecem surpresas

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
797
1,016
O que era preciso era o Dragão recuperar o ambiente infernal. Nunca mais vimos isso desde as eleições… já não se vê equipas incomodadas por jogar no Dragão e isso era uma das nossas grandes forças. Os super sumiram-se quase por completo

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,109
16,456
Isso é confirmado, ou estás a supôr?

Em 2019/20 recuperamos de estar 7 pts atrás a partir da jornada 20. Agora é mais 1 pt e menos 1 jornada, e tb tem um clube pelo meio q na altura nao tinhamos, mas só tem mais 2 pts. É uma situaçao relativamente parecida até. E começou exatamente com uma vitória contra o rival q ia em 1o lugar.

Para tentarmos estar mais otimistas... this is all i've got! ;):p💙
Fui confirmar e parece que o Boavista foi o único a conseguir recuperar de 8 pontos de desvantagem...

9 pontos é que ninguém conseguiu, vou editar o meu comentário 😅

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,035
19,711
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sabes que mesmo ganhando ficamos a 5 pontos?
Tem de se começar por algum lado.

Ganhar não implica que estamos outra vez na luta pelo título, porque esse avião já partiu. Mas chegar ao segundo lugar e à Champions não deixa de ser importante para o futuro do clube e até para ajudar a captar reforços na próxima época.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,035
19,711
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Fui confirmar e parece que o Boavista foi o único a conseguir recuperar de 8 pontos de desvantagem...

9 pontos é que ninguém conseguiu, vou editar o meu comentário 😅
8 pontos, o Boavista e ser campeão? É que há uns anos quando o Lage foi campeão fartei-me de ler que era inédito.

EDIT: Fui ver e é verdade, mas essa recuperação começou ainda na primeira volta. A nossa e a dos orcs já foi na segunda.