FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,070
2,418
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Outro dia vi lances, do Cruz Azul, em que os centrais, chegavam ao meio campo sem ninguém lhes aparecer pela frente.
Rápido o treinador vai perceber, que na Europa nenhum jogador tem a bola mais de dois segundos nos pés sem ser pressionado....para forçar o erro.
Digo eu. Na Europa excetuando o Barcelona, City, Bayern e mais uma ou outra equipa pode jogar neste sistema.
Típico do sul da america. É tipo basquetebol, ninguém pressiona antes do meio campo. O brasileirão ainda tem disso, não tanto como antes graças á importação de treinadores portugueses nos últimos anos. Ele há de abrir a pestana eventualmente. Espero eu.

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,619
2,329
41
O castigo do pépé é a conta CS estar suspensa. Vender no fim da epoca obviamente, acabou a sua aventura aqui.
VB devia ter sido corrido apos o 4-1 na Loose
Ja deveria ter acabado, nunca mais podia jogar! Viu-se bem o que nos esperava apos o jogo da supertaça que ganhamos e so deus sabe como....

• Like
Reações: Azul_Eterno

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,761
6,096
O PP está a pensar se ja tem o lobby cheio para logo, se ainda se lembra das smokes do execute do Bomb b do ancient e nos aqui a torcer para este fdp fazer alguma merda de jeito

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,516
17,328
Estamos a fazer um belo jogo tendo em conta o actual estado da equipa. Mas existe muita malta que nada percebe de futebol e que nenhum treinador serve, porque jogamos sempre mal e até Vítor Pereira que perdeu um jogo em 2 anos não prestava. Estamos uns exigentes do diabo...
Como se chega a este nível de exigência ?

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,545
23,109
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
3 remates na primeira parte meus amigos e nenhum a baliza..

E mais um jogo a ir a perder ao intervalo nos últimos 5 jogos.

Pepê... A primeira da segunda parte.. vê Anselmi.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,086
19,223
Isso já eu chorei antes dele sair.
Vi users que diziam que o Nico não lhes deixava grandes saudades mas eu pergunto-me que futebol é que essa gente vê.
Era só o nosso motor, que pegava na bola na posição de 6 e ia até à área com ela. Protegia a bola como poucos, tinha força e visão de jogo e não tinha medo de ter a bola.
Agora não temos ninguém assim e ainda para mais o Varela está muito abaixo daquilo que já mostrou.

Agora sem o Nico vai ser bonito, espero que o miúdo que o veio substituir seja bom.
O Nico era o nosso jogador mais diferenciado... mas não fazia isso tudo. Ele esteve no Bodo, na luz, em alvalidl... e afundou-se como os outros! Faz muita falta actualmente... mas historicamente é uma pequena nota de rodapé no nosso futebol. Um Meireles, mesmo sendo um médio mais defensivo, tinha mais capacidade de pegar na bola no meio-campo defensivo e levá-la lá para frente do que o Nico... mas nunca foi idolatrado por aqui...