FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,375
923
Lotação esgotada para o clássico

FC Porto recebe o Sporting esta sexta-feira às 20h15

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Sporting, da 21.ª jornada do campeonato, marcado para as 20h15 desta sexta-feira no Estádio do Dragão (Sport TV).

As portas do estádio abrem às 18h15, hora a que também arranca a animação na Friendzone instalada na Praça do Dragão.

Está a ser preparada uma coreografia para o momento da entrada das equipas e os adeptos não devem trocar as cartolinas de lugar de forma a que o efeito final seja o pretendido.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,710
7,451
É a segunda vez. E vou repetir sempre que começar com 3 centrais. Safou-se no primeiro jogo que estavam dois só.
então ficou bem marcada porque me lembro de ter visto essa mesma frase num post teu :LOL:

talvez este treinador te faça mudar de ideias em relação a ser esquema de equipa pequena

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
938
1,340
ele jogou logo depois do que aconteceu com o VB, se fosse para não jogar por causa desse processo não era neste jogo que ia começar
Mas vai-se esquecer o que este tipo fez?
Se o gajo ainda rende-se Fenomenal no campo ainda entendia este fechar de olhos, mas não o Pepê não joga nada de nada à vários meses.
Não consigo entender a sua continua titularidade

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,120
3,161
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Como é que o Pepê ainda é titular?
O gajo não está supostamente com um processo disciplinar?
Já se esqueceu tudo o que ele fez antes do jogo com o Gil Vicente?
A nossa direção resolveu ser mansa com este craque lol

Se ainda fosse um Deco (que já foi castigado, lembro), até compreendia...agora um PP, para fazer a merda que faz em campo...

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,710
7,451
Mas vai-se esquecer o que este tipo fez?
Se o gajo ainda vende-se Fenomenal no campo ainda entendia este fechar de olhos, mas não o Pepê não joga nada de nada à vários meses.
Não consigo entender a sua continua titularidade
se fosse eu a mandar não jogava mais e acho que não tem condições para continuar depois do que aconteceu, mas se o treinador e o clube entende que ele pode jogar, quem sou eu que vai dizer que não.
Sobre continuar para titular, ele está a fazer o frete pra ir embora há alguns meses, mas também as opções que temos não são muitas ...