quantas vezes já repetiste essa frase desde que o treinador foi anunciado?3 centrais. Não gosto. Táctica de equipa pequena.
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
quantas vezes já repetiste essa frase desde que o treinador foi anunciado?3 centrais. Não gosto. Táctica de equipa pequena.
É a segunda vez. E vou repetir sempre que começar com 3 centrais. Safou-se no primeiro jogo que estavam dois só.quantas vezes já repetiste essa frase desde que o treinador foi anunciado?![]()
Porra li aqui que não estava. Vi agora o onze e vim aqui retirar o que disse. Graças a DeusCalma, Morinha está no 11
então ficou bem marcada porque me lembro de ter visto essa mesma frase num post teuÉ a segunda vez. E vou repetir sempre que começar com 3 centrais. Safou-se no primeiro jogo que estavam dois só.
ele jogou logo depois do que aconteceu com o VB, se fosse para não jogar por causa desse processo não era neste jogo que ia começarComo é que o Pepê ainda é titular?
O gajo não está supostamente com um processo disciplinar?
Já se esqueceu tudo o que ele fez antes do jogo com o Gil Vicente?
Espero bem que sejam 3 centrais.É a segunda vez. E vou repetir sempre que começar com 3 centrais. Safou-se no primeiro jogo que estavam dois só.
Não está tudo escorregadio ahahProblemas com quebra das unhas?
as tantas leste moritaPorra li aqui que não estava. Vi agora o onze e vim aqui retirar o que disse. Graças a Deus
Está escalado para o onze titular deles.Espero que alguém tenha Inácio. Se já tiverem, enviem por favor.
Mas vai-se esquecer o que este tipo fez?ele jogou logo depois do que aconteceu com o VB, se fosse para não jogar por causa desse processo não era neste jogo que ia começar
está a ser poupado para quintaFranco de fora, já é um avanço...
A nossa direção resolveu ser mansa com este craque lolComo é que o Pepê ainda é titular?
O gajo não está supostamente com um processo disciplinar?
Já se esqueceu tudo o que ele fez antes do jogo com o Gil Vicente?
se fosse eu a mandar não jogava mais e acho que não tem condições para continuar depois do que aconteceu, mas se o treinador e o clube entende que ele pode jogar, quem sou eu que vai dizer que não.Mas vai-se esquecer o que este tipo fez?
Se o gajo ainda vende-se Fenomenal no campo ainda entendia este fechar de olhos, mas não o Pepê não joga nada de nada à vários meses.
Não consigo entender a sua continua titularidade