Man esse gajo nem defesa é, é literalmente um JM, ainda durante a semana foi a puta do BayernOk o Samu entendo que o achas melhor de momento mas o Moura não é melhor que o maxi
Man esse gajo nem defesa é, é literalmente um JM, ainda durante a semana foi a puta do BayernOk o Samu entendo que o achas melhor de momento mas o Moura não é melhor que o maxi
Por mim até podem dar 15-0
Se continuar assim e vierem cá perder 1-0.
No fim ganha quem tiver mais pontos.
Isto parece as famosas "máquinas trituradoras do Jesus" contra o "futebol chato e resultadista do VP".
Alguns adeptos caiam nessas esparrelas da imprensa.
Já agora convinha meter o golo do Cashballense frente ao Estoril. Foi um golo à Fredy Montero, se é que me entendem.Os melhores dos lagartos têm é sido estes
![]()
![]()
![]()
Eu escolho Samu > Suarez mas respeito a tua opinião. Quanto ao resto é por aí mesmo e claro.Suarez > Samu
Pote > Borja
Trincao / quenda > pepê
Fora do ataque :
Hjulmand > varela / rosário
Maxi > moura
De resto a nossa equipa é toda melhor.
O Suarez melhor que o Samu, por amor da santaSuarez > Samu
Pote > Borja
Trincao / quenda > pepê
Fora do ataque :
Hjulmand > varela / rosário
Maxi > moura
De resto a nossa equipa é toda melhor.
Estás.Não, não estou.
Lembro me bem da qualidade das equipas e de certos anos tenebrosos.
E também me lembro de algumas bandas de música que participavam na primeira liga.
Esse excelente ataque dos lagartos não nos conseguiu marcar, tivemos de ser nós a meter a bola na própria baliza para eles não ficarem a seco nesse jogo.Tens razão
Mas só estás a justificar o óbvio
Eles têm um ataque muito melhor que o nosso
Se tivéssemos o ataque deles com a nossa defesa eramos campeões facilmente.
O sporting é ataque de volume contra pequenosEsse excelente ataque dos lagartos não nos conseguiu marcar, tivemos de ser nós a meter a bola na própria baliza para eles não ficarem a seco nesse jogo.
E no outro clássico só marcaram um “penalty em andamento” depois de uma oferta dos rabolhos.![]()
Claro que é só uma vez por ano. Hoje vao se abrir todos como é óbvio.Espero ver o Botelho da Costa com o autocarro metido, equipa toda raivosa, pancada velha em tudo que mexe e o banco dentro do campo em todos os lances
Ou é só uma vez por ano?
Eu espero é que esteja GNR em campo caso ele comece a desapertar as calças do Motarinho.Espero ver o Botelho da Costa com o autocarro metido, equipa toda raivosa, pancada velha em tudo que mexe e o banco dentro do campo em todos os lances
Ou é só uma vez por ano?
Não falem antes do tempo que pode sair mal.Claro que é só uma vez por ano. Hoje vao se abrir todos como é óbvio.
Hoje é dia do Maracas "construir jogo"Claro que é só uma vez por ano. Hoje vao se abrir todos como é óbvio.
Já são muitos anos a virar frangos. Mas sim , vamos estar atentos se vão fazer o anti jogo como connosco e se defendem com todos atrás da linha da bola.Não falem antes do tempo que pode sair mal.
Ja têm por exemplo a porquinha pepa ou o ano passado.
Logo ja se vê