Atenção a este Marroquino 
E isto anda tudo ligado, a malandragem não deixa nada ao acaso.O super Estorile do genial colhones já leva 2 do Famalicão. Só contra nós se espumam todos.
E vais ver que não vao rodar contra nós..E isto anda tudo ligado, a malandragem não deixa nada ao acaso.
Não estou a ver o jogo mas não me admira nada que hoje o Famalicão tenha a vida facilitada pela arbitragem para ganharem fácil e estarem fresquinhos com mais 1 dia e umas horas de descanso, moralizados, na quinta no Dragão para a taça.
Iato está tudo minado ao detalhe, inclusive esse que mencionaste. A acontecer o nosso titulo este ano - veremos - será um dos mais importantes e complicados da nossa história.E isto anda tudo ligado, a malandragem não deixa nada ao acaso.
Não estou a ver o jogo mas não me admira nada que hoje o Famalicão tenha a vida facilitada pela arbitragem para ganharem fácil e estarem fresquinhos com mais 1 dia e umas horas de descanso, moralizados, na quinta no Dragão para a taça.
Não estou a dizer para o irmos buscar, até porque não acho que precisemos de um pdl.
Claro que não vão rodar nem poupar-se nada, vão jogar como se não houvesse amanhã. Aliás, da última vez que jogaram no Dragão para a taça não nos eliminaram por uma unha negra com aquele grande golo de raiva do Otavinho, mesmo a acabar, a salvar-nos. E com o ranhosito espanhol que depois contratamos pra nada a fazer uma exibição brutal contra nós.E vais ver que não vao rodar contra nós..
Mas logo no jogo a seguir no campeonato contra o slm..
Nem faz sentido rodarem... a taça podem ganhar com alguma sorte, o campeonato nunca lá chegam. Quanto ao Estoril, perdeu a lambança, já na jornada passada perderam um vantagem de 2 golos.E vais ver que não vao rodar contra nós..
Mas logo no jogo a seguir no campeonato contra o slm..
Veio muito solto e com faro de golo do Mundial, se mantiver este rtimo, ele e o Gustavo podem fazer o maior mercado do Fama..Não estou a dizer para o irmos buscar, até porque não acho que precisemos de um pdl.
Mas para o futuro quem sabe, se custa dinheiro? pah bons jogadores pagam-se rapido
Falta o aditivo para o Estoril jogarNem faz sentido rodarem... a taça podem ganhar com alguma sorte, o campeonato nunca lá chegam. Quanto ao Estoril, perdeu a lambança, já na jornada passada perderam um vantagem de 2 golos.