Liga Portugal Betclic 2025/2026

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,838
13,490
Acho que os reporters agora deviam askar ao coach do Estopilas, ou Estodicks em English:
"O Estopilas perdeu o gás que tinha apresentado no Dragão?"
Ou, em inglês:
"Has Estodicks lose the apresentated gas in Dragon Stadium?"
Isto é o que os jornalistas não falam pá!

14 Janeiro 2025
3,521
5,096
O super Estorile do genial colhones já leva 2 do Famalicão. Só contra nós se espumam todos.
E isto anda tudo ligado, a malandragem não deixa nada ao acaso.
Não estou a ver o jogo mas não me admira nada que hoje o Famalicão tenha a vida facilitada pela arbitragem para ganharem fácil e estarem fresquinhos com mais 1 dia e umas horas de descanso, moralizados, na quinta no Dragão para a taça.

• Love
Reações: Dexter2020

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,880
25,608
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não estou a ver o jogo mas não me admira nada que hoje o Famalicão tenha a vida facilitada pela arbitragem para ganharem fácil e estarem fresquinhos com mais 1 dia e umas horas de descanso, moralizados, na quinta no Dragão para a taça.
E vais ver que não vao rodar contra nós..

Mas logo no jogo a seguir no campeonato contra o slm..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,300
76,511
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Iato está tudo minado ao detalhe, inclusive esse que mencionaste. A acontecer o nosso titulo este ano - veremos - será um dos mais importantes e complicados da nossa história.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,885
7,947
Por acaso já foram perdoados amarelos ao Pedro Amaral e nos 2 golos houve espera pelo VAR em lances claramente limpos..

14 Janeiro 2025
3,521
5,096

Claro que não vão rodar nem poupar-se nada, vão jogar como se não houvesse amanhã. Aliás, da última vez que jogaram no Dragão para a taça não nos eliminaram por uma unha negra com aquele grande golo de raiva do Otavinho, mesmo a acabar, a salvar-nos. E com o ranhosito espanhol que depois contratamos pra nada a fazer uma exibição brutal contra nós.
Deixam as poupanças pró benfas, que gostam mais e ficam mais bem vistos.

Última edição:

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,025
1,347
Moreirense é pacífico:
  • Treinador lamp fanático;
  • Melhor jogador suspenso, por coincidência, no jogo anterior pelo Dr. Malheiro;
  • Pelo menos 2 jogadores lamps no 11 titular (Aquele Kiko faz um penalti pelo menos e o Bernardo vai tentar a expulsão);
  • Árbitro lamp FANÁTICO - infelizmente é da minha cidade, onde todos conhecem o seu fanatismo ( 50% dos jogos que fez na Liga foram pelo seu clube e já vai com 4 penaltis marcados a favor, dando 2 pontos claros contra o Estrela da Amadora);
  • Não esquecer que este "árbitro" foi o artista convidado para a Eusébio Cup deste ano.
Só isto já mete em causa a verdade desportiva da competição, mas vão conseguir ir mais além.

8 Fevereiro 2023
18,510
23,803
Estava a olhar pra tabela e vi o Alverca com 17 pontos, fdx não jogam um crl e estão a meio

Verdade seja dita que tiveram sorte pois a 1° vitória que conseguiram à 5° jornada foi conseguida após o mouro do tiago manso do Tondela ter falhado um penálti quando estava 0-0.

Mesmo contra o AFS empataram o jogo aos 45+4, contra o Casa Pia beneficiaram de uma expulsão e na última jornada marcaram um golo caído do céu perto do fim.

Esperemos que a sorte destes gajos acabe na próxima semana, já basta terem sido levados ao colo até à 1° Liga.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,525
6,832

Nem faz sentido rodarem... a taça podem ganhar com alguma sorte, o campeonato nunca lá chegam. Quanto ao Estoril, perdeu a lambança, já na jornada passada perderam um vantagem de 2 golos.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,885
7,947
Não estou a dizer para o irmos buscar, até porque não acho que precisemos de um pdl.
Mas para o futuro quem sabe, se custa dinheiro? pah bons jogadores pagam-se rapido
Veio muito solto e com faro de golo do Mundial, se mantiver este rtimo, ele e o Gustavo podem fazer o maior mercado do Fama..
Em paralelismo com o Pablo, o Zabiri teve oportunidade na posição dele e numa altura em que vem cheio de confiança..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,010
240,840
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem faz sentido rodarem... a taça podem ganhar com alguma sorte, o campeonato nunca lá chegam. Quanto ao Estoril, perdeu a lambança, já na jornada passada perderam um vantagem de 2 golos.
Falta o aditivo para o Estoril jogar