Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,179
240,826
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dizem que os outros não parecem cansados mas o Borges está há 5 minutos a queixar-se de cansaço e energia........

• Haha
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,696
87,823
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não fosse o canto dos Açores e o roubo no jogo do Dragão com os orcs e estavam já os dois meio arrumados no domingo.

Filhos da puta.

Espero que a equipa não vacile porque se assim for acho que os outros dois ainda perdem pontos entretanto outra vez.
Nos, com verdade desportiva, deviamos ter no minimo 10 pontos de avanco aos lagartos e mais ainda aos lampioes

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,843
18,752
Na minha opinião, aquele tipo de entrada do Prestianni seria sempre para cartão vermelho, fosse quem fosse, é cartão vermelho claríssimo.

O único interesse é parar a jogada, entra com tudo e o mais grave é que põe claramente em risco o jogador adversário, que poderia ter se lesionado gravemente.

Agora também tenho quase a certeza, que este mesmo lance, se fosse contra outro adversário, na Luz, nunca na vida que o Var chamaria. Ficaria no amarelo.
Foi chamado porque era um jogador dos lagartos.

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
253
308
O melhor resultado possível no jogo de hoje, agora é ganhar no Domingo! Temos que ir com tudo, o padre vai fazer de tudo para não deixar a equipa jogar!