Se formos campeões já prometi que vai ser a primeira vez que vou festejar para os Aliados com a Famiglia PortistaEste ano queria mesmo pegar no carro e ir a correr para os Aliados festejar o título.
Se formos campeões já prometi que vai ser a primeira vez que vou festejar para os Aliados com a Famiglia PortistaEste ano queria mesmo pegar no carro e ir a correr para os Aliados festejar o título.
Eu já festejei alguns títulos lá quando morava no Porto. Agora seria a primeira vez desde que estou em Lisboa. Deixa ver se acontece e depois se acontece num fim de semana.Se formos campeões já prometi que vai ser a primeira vez que vou festejar para os Aliados com a Famiglia Portista![]()
Não sei os moldes do negócio, nem se veio com opção de compra obrigatória!! Só sei que não vale metade do que se dizia dele!Já atingiu os jogos para ser obrigatória ahah
Foram ganhar e bem ao Gil Vicente, ganharam exp suficiente para evoluir de Tondela para Tondinho, vai ser complicado DomingoO Tondela é a equipa mais ridícula da Liga. Vamos com calma.
Que equipa decente é que apanharoum?Já agora, espero que hoje tenham acabado os broches que vejo todos os fins de semana neste fórum aos lagartos. São uma fraude gigantesca, quando apanham equipas minimamente decentes pela frente apequenam-se de maneira épica. Digo desde o início da época.
Está apertado. Corre o risco de ficar a 5 depois de já ter recebido o líder, e agora faz um clássico sem rematar uma vez na segunda parte (recorde?).Disse que sofreu 2 golos em 5 minutos quando fizemos substituições para defender
![]()
a equipa que esteja bem preparada para o Godinhanço...Ganhar em Tondela crl!!!🤍
![]()
Calma, nem se ganharmos tudo fica decidido nem se escorregarmos perdemos tudo.Não quero exagerar, mas acho que este pode ser mesmo o jogo do título.
Se ganharmos, é dois pontos a cada um. Se não ganhamos, abate-se uma depressão e nunca mais nos levantamos.
Desculpem, estou neste nível de dramatismo.
Vai haver malas dos dois!Acredito que vai haver mala em Tondela...além do godinho...
Concordo com a primeira. Discordo da segunda. Não aproveitar isto, depois de mandar a Taça da Liga (bem) à merda, e de exibições menos conseguidas, a confiança adeptos-equipa fica abalada, mesmo na liderança.Calma, nem se ganharmos tudo fica decidido nem se escorregarmos perdemos tudo.
Domingo vai valer de tudo e mais alguma coisa. Até o Calabote sai do caixão, se for preciso.Acredito que vai haver mala em Tondela...além do godinho...