Liga Portugal Betclic 2025/2026

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,735
8,231
Oh maltinha estes mecos vêem se e desejam-se para ganhar ao NaciAnal
Quando forem ao Moreirense, ao Famalicão, ao Braga, já para não falar dos jogos com o Sporting... a jogar assim nem com os árbitros vão lá..
Eles do perdem pontos contra o Sporting.

É a minha previsão que logicamente espero que não se concretize.

Eles contra o Moreirense se calhar nem vai precisar do árbitro e caso ganhem se calhar o treinador do Moreirense até aceita com naturalidade a derrota.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,144
8,607
46
Lisboa
"O prestiani reagiu bem ao stress que teve...."

"toda a gente sabe que não está lesionado..." isto com o redes do nacional no chão a ser assistido.

"......[silêncio]......." Otamendi no chão a fazer fita aos 97.

Isto é aquele filho da puta que comentou o jogo na sportv..... nem sei qual é o nome que puta da mãe e o cabrão do pai dele lhe deram.

• Like
  • Love
Reações: fafe, JPA84 e Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,762
240,083
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Faustino não levou o lance do Prestiani… não vale a pena…
Mais vale
Mas é para dizer ao mundo que não é vermelho?

Ele dá um chapo no adversário
Mesmo que falhasse o chapo era vermelho, acertando, nem se fala

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,218
32,000
Conquistas
1
Eu dá-me ideia que há uma jogada num golo do benfica que há uma falta não assinalada num jogador do nacional… mas acho que não há imagens das jogadas completas dos golos

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,971
273
Conheço o Margarido e sei que é Portista.

Começo é acreditar que mais tarde ou mais cedo vai parar à Luz pela mão do seu empresário.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Villas

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,125
2,849
E novidades?
Na sexta-feira, quando a santa aliança se defrontar e fizerem 3 pontos cada, vocês até se espumam...

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,308
6,668
Verdade seja dita, o Nacional não jogou nada, foi tipo Moreirense contra o Porto mas esses tiveram um chouriço maior.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
3,026
5,269
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Jorge Faustino - Prestianni empurrou Liziero pela zona da cara e pescoço numa ação claramente provocatória e antidesportiva (não enquadrável como agressão). Correta a decisão de exibir amarelo ao argentino.

Marco Ferreira - Prestianni empurra Liziero depois deste lhe agarrar com o jogo interrompido. Ambos incorreram em comportamentos antidesportivos. Amarelo bem exibido a Prestianni e amarelo por exibir a Liziero.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,218
32,000
Conquistas
1
Eu dá-me ideia que há uma jogada num golo do benfica que há uma falta não assinalada num jogador do nacional… mas acho que não há imagens das jogadas completas dos golos
É o segundo golo… precede de falta que não houve imagens SportTv infelizmente…

• Like
Reações: Vinha

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,683
56,687
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Jorge Faustino - Prestianni empurrou Liziero pela zona da cara e pescoço numa ação claramente provocatória e antidesportiva (não enquadrável como agressão). Correta a decisão de exibir amarelo ao argentino.

Marco Ferreira - Prestianni empurra Liziero depois deste lhe agarrar com o jogo interrompido. Ambos incorreram em comportamentos antidesportivos. Amarelo bem exibido a Prestianni e amarelo por exibir a Liziero.
Isto é surreal.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,762
240,083
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Eu acho que o Prestianni nem lhe toca

• Haha
Reações: xandre7