Liga Portugal Betclic 2025/2026

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,806
87,614
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os 2 golos são de uma anjice brutal.

No primeiro então era logo fazer falta a meio campo e depois o lateral ainda deixou muito espaço pro remate.

Pareciam amadores a deixar o boifica fazer tudo o que queriam.
Não digas isso porque levas com um chihuahua a mijar-te na canela e a ladrar...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,729
8,229
Conheço o Margarido e sei que é Portista.

Começo é acreditar que mais tarde ou mais cedo vai parar à Luz pela mão do seu empresário.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ou seja se for Portista desempenha um determinado papel em função do contexto que está.

Isto vem na linha das declarações do técnico do Estoril, por exemplo.

Alguém acha normal ele quando vai defrontar os encarnados ter um discurso mais cauteloso e agora que vem defrontar o Porto vir logo de peito cheio.

Determinados clubes tem diferentes posturas quando defrontam Porto ou Benfica. Contra nós, peito cheio, muito motivados, contra eles muita cautela não vá o Benfica ficar zangado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,678
239,935
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um árbitro a vir de lesão(?), a fazer o primeiro jogo da época e é logo metido num jogo fora do Panelas
O jogo antes de um derbi

Tem muito crédito este Manco Vasilica
Percebe-se porquê

• Like
Reações: Vinha
8 Fevereiro 2023
18,157
23,434
Conheço o Margarido e sei que é Portista.

Começo é acreditar que mais tarde ou mais cedo vai parar à Luz pela mão do seu empresário.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Desde os tempos do Canelas que se sabe isso mas enquanto os peixotos desta vida não têm problema em manifestar o seu boifiquismo, os Margaridos preferem ser "imparciais"

• Like

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,839
8,096
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
"O prestiani reagiu bem ao stress que teve...."

"toda a gente sabe que não está lesionado..." isto com o redes do nacional no chão a ser assistido.

"......[silêncio]......." Otamendi no chão a fazer fita aos 97.

Isto é aquele filho da puta que comentou o jogo na sportv..... nem sei qual é o nome que puta da mãe e o cabrão do pai dele lhe deram.
É o Catarino. Excelente a comentar liga inglesa. Liga portuguesa é demasiado lampião para aguentar.

• Like

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,906
6,544
Se é isto contra uma das piores equipas, vão perder pontos noutros lados.

Mas a verdade é que já deviam estar totalmente arrumados a um canto.
Andamos a dizer isso e depois chegam as boas equipas e ganham na mesma. Não fosse a extrema incompetência em casa com aqueles golos cedidos nos últimos minutos, algo que nem a arbitragem pode reverter aí, estavam empatados connosco no primeiro lugar. E a jogar 10x menos. Por aqui dá para ter uma noção do quão escandaloso está a ser esta campeonato.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,114
156,481
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Andamos a dizer isso e depois chegam as boas equipas e ganham na mesma. Não fosse a extrema incompetência em casa com aqueles golos cedidos nos últimos minutos, algo que nem a arbitragem pode reverter aí, estavam empatados connosco no primeiro lugar. E a jogar 10x menos.
Como se tem visto, é só vitórias, vão em primeiro e tudo.

Estão demasiado em meltdown vocês porque eles estiveram quase a perder.
Eles vão se foder já a seguir (com um empate espero)