Mas a bola saiu… não há nada…É o segundo golo… precede de falta que não houve imagens SportTv infelizmente…
Mas a bola saiu… não há nada…É o segundo golo… precede de falta que não houve imagens SportTv infelizmente…
Não digas isso porque levas com um chihuahua a mijar-te na canela e a ladrar...Os 2 golos são de uma anjice brutal.
No primeiro então era logo fazer falta a meio campo e depois o lateral ainda deixou muito espaço pro remate.
Pareciam amadores a deixar o boifica fazer tudo o que queriam.
Ou seja se for Portista desempenha um determinado papel em função do contexto que está.Conheço o Margarido e sei que é Portista.
Começo é acreditar que mais tarde ou mais cedo vai parar à Luz pela mão do seu empresário.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Desde os tempos do Canelas que se sabe isso mas enquanto os peixotos desta vida não têm problema em manifestar o seu boifiquismo, os Margaridos preferem ser "imparciais"Conheço o Margarido e sei que é Portista.
Começo é acreditar que mais tarde ou mais cedo vai parar à Luz pela mão do seu empresário.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ja tão a perderSe o Gil Vicente ganha os seus dois jogos, passa o regime para a semana! Duvido que os deixem ganhar, mas pronto. Fica a nota!![]()
Com um penalty! Espero que seja coincidênciaJa tão a perder
Estão sem o Pablo por lesão.Ja tão a perder
Mas este é mesmo penaltiCom um penalty! Espero que seja coincidência![]()
Mesmo assim devia chegar, o Tondela está de rastosEstão sem o Pablo por lesão.
No primeiro video o gajo do Nacional também levou amarelo? Por ser empurrado com o jogo parado?
Coisa linda… espero que isto permita que hajam agressões à vontade no campeonato tuga
Ainda foram roubados frente ao AFS na semana que o Toupeirense empatou frente ao Casa Pila.Se o Gil Vicente ganha os seus dois jogos, passa o regime para a semana! Duvido que os deixem ganhar, mas pronto. Fica a nota!![]()
É o Catarino. Excelente a comentar liga inglesa. Liga portuguesa é demasiado lampião para aguentar."O prestiani reagiu bem ao stress que teve...."
"toda a gente sabe que não está lesionado..." isto com o redes do nacional no chão a ser assistido.
"......[silêncio]......." Otamendi no chão a fazer fita aos 97.
Isto é aquele filho da puta que comentou o jogo na sportv..... nem sei qual é o nome que puta da mãe e o cabrão do pai dele lhe deram.
Andamos a dizer isso e depois chegam as boas equipas e ganham na mesma. Não fosse a extrema incompetência em casa com aqueles golos cedidos nos últimos minutos, algo que nem a arbitragem pode reverter aí, estavam empatados connosco no primeiro lugar. E a jogar 10x menos. Por aqui dá para ter uma noção do quão escandaloso está a ser esta campeonato.Se é isto contra uma das piores equipas, vão perder pontos noutros lados.
Mas a verdade é que já deviam estar totalmente arrumados a um canto.
Como se tem visto, é só vitórias, vão em primeiro e tudo.Andamos a dizer isso e depois chegam as boas equipas e ganham na mesma. Não fosse a extrema incompetência em casa com aqueles golos cedidos nos últimos minutos, algo que nem a arbitragem pode reverter aí, estavam empatados connosco no primeiro lugar. E a jogar 10x menos.