Rivais a perder pontos é sempre bom.É sempre bom que estes gajos percam pontos, mas antes de um derby que nos dará jeito eles não perderem, não sei se a vitória hoje, não será boa.
Rivais a perder pontos é sempre bom.É sempre bom que estes gajos percam pontos, mas antes de um derby que nos dará jeito eles não perderem, não sei se a vitória hoje, não será boa.
É possível, é. No futebol português tudo é possível. Toda a gente sabe porque é que o Porto não leva já 8-10 pontos de distância sobre os dois estarolas de Lixoboa.Não costumo perder o meu tempo a ver os jogos destes tristes, mas hoje não tenho mesmo nada que fazer e então cá estou!
Credo! Como é que é possível que com um futebol destes, só tenham menos 6 pontos do que nós?!
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Iancu VaselicaO padre do Nacional vs Toupeirense chama-se IanCU.
Sai penalty do RegoO padre do Nacional vs Toupeirense chama-se IanCU.
Nunca é boa pqp.. perderem sempre..É sempre bom que estes gajos percam pontos, mas antes de um derby que nos dará jeito eles não perderem, não sei se a vitória hoje, não será boa.
Derby é uma coisa.....de resto, jamais uma vitória deste vermes pode ser boa.É sempre bom que estes gajos percam pontos, mas antes de um derby que nos dará jeito eles não perderem, não sei se a vitória hoje, não será boa.
So paro de criticar quando ver o treinador do nacional a festejar um golo do Gul a cantar Deniz Deniz guuuuuuulA malta também desdenha por tudo e por nada.
Se o treinador do nacional fosse jogar de peito feito.
"Ai porque estão todos abertas e deixam uma auto estrada aberta, so contra o porto levam o autocarro.
Se joga há defesa
" ai que filho da puta que nem do meio campo passam "
Decidam.se lá
Enquanto ta 0.0 ta óptimo quando marcarem o penalti acabou.
Penalidis no caso deles.Mais cedo ou mais tarde deve acontecer o penaldo. Não tenham esperanças.
Em casa é capaz de ja o ter feitoSo paro de criticar quando ver o treinador do nacional a festejar um golo do Gul a cantar Deniz Deniz guuuuuuul
PenaltidisPenalidis no caso deles.