Liga Portugal Betclic 2025/2026

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,204
31,983
Conquistas
1
Olhando para o 11 inicial e banco dos rabolhos, fico sem perceber onde é que está o super plantel que muitos (alguns inclusivamente membros deste espaço) apregoavam. Alguém quer esclarecer?
Eu acho que o problema do benfica não é ter bom plantel… o problema deles é que vão buscar um Rios e um Sudakov e conseguem vender que têm um Kroos e um Messi

Brakk9900

Bancada lateral
28 Novembro 2017
928
1,275
Eu acho que o problema do benfica não é ter bom plantel… o problema deles é que vão buscar um Rios e um Sudakov e conseguem vender que têm um Kroos e um Messi
Por causa de comunicação social em Portugal, regra geral são de esquerda e lamps. No mainstream conseguem passar a sua mensagem.
Estão a perder influencia devido às redes sociais mas ainda têm um peso importante em Portugal ( país envelhecido).
Já não deve faltar muito para tentarem controlar também as redes sociais!

• Love
Reações: Villas

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,717
15,265
Se o Nacional tem a sorte de marcar o 1-0 num lance de bola parada, as galinhas encostam de novo. É meia premonição, meio desejo.

• Like
Reações: Azul Escuro

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,805
18,716
O nosso futebol é mesmo podre... O tempo que se perde no VAR a validar um lance em que jogador está acampado em fora de jogo.

• Like
Reações: ASCD