O "Penalidade" já vai assistir. Só esperar!cheira me que hoje o slmerda não perde pontos
Já, compra que vale a pena.Já sabes a capa de amanhã?
Eu acho que o problema do benfica não é ter bom plantel… o problema deles é que vão buscar um Rios e um Sudakov e conseguem vender que têm um Kroos e um MessiOlhando para o 11 inicial e banco dos rabolhos, fico sem perceber onde é que está o super plantel que muitos (alguns inclusivamente membros deste espaço) apregoavam. Alguém quer esclarecer?
Por causa de comunicação social em Portugal, regra geral são de esquerda e lamps. No mainstream conseguem passar a sua mensagem.Eu acho que o problema do benfica não é ter bom plantel… o problema deles é que vão buscar um Rios e um Sudakov e conseguem vender que têm um Kroos e um Messi
O Otávio não teve grande futuro… e o futuro dele foi realmente o MourinhoEsta tatica do Mourinho é a dos 3 trincos que o Otavio previa que iria ser o futuro, neste momento estamos no futuro.
Claro que não. Mesmo que o Nacional não facilite a coisa, o momento é demasiado importante para os deixarem cair.cheira me que hoje o slmerda não perde pontos
Quase…Até ao intervalo há golinho?