Liga Portugal Betclic 2025/2026

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,319
3,435
Já vieram explicar foi a votos e benfica e sporting decidiram assim. Belo sistema que pode ser gerido dessa maneira. Vamos andar sempre em series de jogos de 3 em 3 dias. Não conseguem parar o clube de uma maneira tentam de outra. É tentar decidir os jogos rápido e depois ir gerindo o plantel.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,719
18,015
Caga* na taça da cerveja.

Mas a sério mesmo; explicar ao corpo técnico e a todo o plantel, o lodo que é o tugao e o porquê do clube tomar esta atitude.

Ficar com Janeiro e Fevereiro com menos dois jogos europeus e sem ir brincar às taças neste país de 3° mundo.

A taça da cereja não vale nada, absolutamente nada.

Ninguém tem uma época positiva se só ganhar essa brincadeira de competição, só serve caso um clube ganhe tudo na época, para dizer que se ganhou tudo.

Não vale o risco que é estar a jogar jogos de alta intensidade num período de época carregado.

Já ontem disse e volto a dizer, como sócio se isto fosse a votos, votava em dar, não é um murro, é um estouro neste antro futebolístico, e assumir a posição, depois iria a jogo e faria a maior pouca vergonha possível, nem que fosse aguentar o jogo a zeros até aos 90 minutos e marcar na própria baliza.

Enquanto isso o estádio se estivesse cheio e a aplaudir, imaginem a repercussão que isso não teria por essa Europa fora.

Estes fdp's vão continuar a brincar connosco até que se comece a atrair atenção internacional para isto, seja na arbitragem seja na pouca vergonha que é as instituições do tugao.

• Like
Reações: andremaisfcp e N.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,119
32,966
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Fdx, a Now está a dizer que pode estar nevoeiro na Choupana amanhã...
Estou chocado, deve ser inédito!!!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,149
75,144
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não podiam ter posto o jogo nos Açores num dia pior

Fodei vos

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,140
6,464
33
E a jornada 16 do Santa Clara é jogada dia 11 de Janeiro. Claro, convém descansarem para jogar connosco.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,719
18,015
E dizê-lo publicamente para que não subsistam quaisquer dúvidas.
Olho por olho, dente por dente.
Eu não fui tão longe na parte do dizer publicamente porque estava na dúvida se não podíamos ter ainda alguma chatice regularmente...

É que quando eu digo que eu defendo caga* nesta competição de merd* não é retórica, é mesmo para ir até ao fim, ou seja, para perder já o próximo jogo contra o Guimarães..

Já o disse, aguentar o resultado até aos 90 min e marcar um golo na própria baliza com o estádio todo a aplaudir de pé.

Era o meu cenário de sonho.

Por isso não disse para o dizermos publicamente, com jeitinho neste lodo ainda nos acusavam de corrupção a favor do Guimarães.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
129,708
59,881
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vitória-AFS, goleada por parte do Vitória, perante um AFS que não teve argumentos para contrariar a superioridade contrária.

Primeira parte, o jogo acabou por ficar decidido a favor do Vitória, marcando três golos nos primeiros 45 minutos, com o primeiro golo a ser marcado pelo Nélson Oliveira e os restantes através do Rivas e do Mukendi.

Segunda parte, o Vitória acima de tudo procurou gerir os ritmos e foi controlando, mas o AFS chegou a ameaçar em alguns momentos, inclusive o Nenê teve uma excelente ocasião para reduzir.
Contudo, o Vitória aumentou a vantagem, com o Camara a fazer o golo.