Padres estão a dar tudo, não dar agora este canto foi vergonhoso
Basta me ver cinco minutos para perceber porque há pouco tanto elogiavam l árbitroÉ canto fdp
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Verdade. Daí o quase. Os padres têm o poder de decidir campeonatos como se tem visto.Não te esqueças que o próprio cara de cavalo recuperou uma desvantagem de 7. Por culpa nossa e com alguma ajuda dos padres, mas pronto.
Eles no final do mercado conseguem sempre a ajudinha de alguns clubes burros.A tática deste Benfica é meter a bola no Lukebakio ou no Sudakov.
O resto é uma cambada de nulidades
Estão a ser enxovalhados por um Gil Vicente (e com o Peixoto)
Eu ia buscar este lateral esquerdo do Gil em Janeiro.Este Pablo não é mau...
Deixa-me explicar-te a táctica do Benfica:A tática deste Benfica é meter a bola no Lukebakio ou no Sudakov.
O resto é uma cambada de nulidades
Estão a ser enxovalhados por um Gil Vicente (e com o Peixoto)
Também gosto muito, joga bem de costas para a baliza, bem mexido e com faro de golo... Não é o filho do Pena?Este Pablo não é mau...
Calma..ainda falta 30 minutosInfelizmente vão ganhar este jogo com mais uma nhaga tremenda.
Cá os esperamos a 4 pontos para os colocar a 7 de distância
Calma. Precisamos ganhar ao Arouca e vão meter o Godinho ou Malheiro no dragão. Não vai ser brincadeiraInfelizmente vão ganhar este jogo com mais uma nhaga tremenda.
Cá os esperamos a 4 pontos para os colocar a 7 de distância
Foi preciso mandar uma chapada, para mostrar amareloAté k enfim mostra amarelo ao dedic