Vi agora a entrada da equipas em campo e o Gil esta em clara inferioridade numerica, fdxxxxx
Assim mostram se o treinador e os jogadores. O Gil nem.os deixa ter a bola. Sinceramente não entendo as críticasEstou me lá a cagar se o Gil Pissant está a jogar bem
Este tipo de equipas não pontuam contra um grande se não tiverem cautelas defensivas e inteligência no jogo.
Como fez o Rio Ave por exemplo
Senão é aquele folclore, perdem 3-1 ou 4-2 mas "disputaram bué" o jogo
Eles têm problemas mentais então.Os meus amigos lampiões já estão todos confiançudos outra vez
Têm que descer à terra no dia 5, sim ou sim.
A sorte é que o Super Benfica do Zé da Carris joga como o Aliados Lordelo, então não se trata propriamente de um grande.Estou me lá a cagar se o Gil Pissant está a jogar bem
Este tipo de equipas não pontuam contra um grande se não tiverem cautelas defensivas e inteligência no jogo.
Como fez o Rio Ave por exemplo
Senão é aquele folclore, perdem 3-1 ou 4-2 mas "disputaram bué" o jogo
São um zero autêntico sem ele.As unicas jogadas deles é - Meter a bola no Lukebakio.
Desculpa, está a jogar o Barcelos e está a jogar bom futebol, assim dá gosto ver apesar do resultadoTá a jogar o Bayern manos
Com Diaz, Olise e Kane
Enquanto estiver pela mínima há esperança de um chouriço para os de Barcelos.Tá a jogar o Bayern manos
Com Diaz, Olise e Kane
O árbitro tem de ir a cagadeira.Deixa marcar o canto...contra o rio ave passaram +3 minutos
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk