Liga Portugal Betclic 2025/2026

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
1,825
262
Lá está, um tipo que é jogador de espaço e vai um Pixotas jogar subido?

O zerozero já vai preparando o discurso do "Gil que foi valente e jogou o jogo pelo jogo mas...justo o boinfique virar"
Por outro lado também foi da maneira que conseguiram criar várias oportunidades. O jogo ainda está em aberto, este Gil é bem superior a Rio Ave e Santa Clara.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,410
4,418
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Por mais que esteticamente lhe estiquem as peles da gaita este boifica é fraco que dói. Nem a puta das cirurgias/mamadas nas tv´s e rádios, lhe limpam a face escondida pela máscara que usam.

Fraquinhos que dói, special bus incluído.

Vão sofrer como cães.

:logo

• Like
Reações: Edgar Siska

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
1,999
5,039
O carnide não vale um crl mas mais uma vez tiveram um paio gigantesco na última contratação do verão. O ano passado o gluglu manteve os vivos, este ano vai ser este Lukevaca a safar lhes uns pontinhos.

• Like
Reações: Dexter2020

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,311
2,318
Há pouco mais de uma década, o Special Once estava a disputar jogos de frente contra o Guardiola.

Hoje em dia, o Zé da Carris sofre para ganhar ao Pixota.

• Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,811
73,729
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não embandeirava já em arco. Lembrem-se que vamos ter jogo a 3 dias do jogo contra eles. Vamos a Arouca na segunda. O cansaço vai fazer mossa como já se nota que está a fazer em alguns jogadores. Repito: vencer por 1-0 e já fico todo contente.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,138
11,623
Como está a arbitragem do árbitro? Quero saber se o coloco na minha lista de padres ou de portistas.

Já me garantiram (quem o conhece pessoalmente) que é portista, mas não sei se se verifica.
A verdade é que o melhor treinador do mundo já leva 2 penaltis em 3 jogos.
Ta uma média bonita

• Like
Reações: radiohead

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,311
2,318
Isto vai num nível...

"Contra nós é só porrada". O Gil contra nós fez 9 faltas. Hoje ao intervalo tem... 9

É tudo vendido.
Desculpa, mas que raio de critério é esse?

Os gajos não fizeram 9 faltas contra nós, fizeram umas 20 ou mais. O padre Baixinho é que não assinalou mais.

Contra o Carnide do Zé não sei quantas fizeram na realidade, mas é provável que tenha feito mesmo só 9 faltas.

Agora, contra o Porto muitas faltas não foram assinaladas. É um facto, era um padre vermelho. Lembro-me perfeitamente.